in ,

Justin Bieber confirma ter Doença de Lyme e desabafa na Internet

O TMZ estava certo: Justin Bieber foi diagnosticado com Doença de Lyme e está se tratando nos Estados Unidos. Após a divulgação da notícia pelo site nesta quarta (8/1), o cantor decidiu falar sobre o assunto em um post no Instagram. Confira:

“Enquanto muitas pessoas diziam ‘Justin Bieber está horrível’, metanfetamina, etc., elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, mas também tive um caso sério de mono crônica, que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e toda minha saúde. Essas coisas serão explicadas mais adiante em uma série documental que estrearei no Youtube em breve. Você poderá saber tudo contra o qual venho lutando e SUPERANDO!!! Tem sido anos difíceis, mas o tratamento correto me ajudará a tratar essa doença incurável. Voltarei melhor do que nunca!”

Segundo o TMZ, Justin Bieber sofreu muito até ter o diagnóstico correto. A Doença de Lyme é contraída com uma picada de carrapato e os sintomas incluem erupções na pele, dores de cabeça, febre e fadiga. A depressão extrema, que Justin abriu para o público em 2019, também era uma decorrência do sofrimento com essa doença.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber faz “live”, convida fãs e Niall Horan para conversa em vídeo e pede que comprem “Yummy”

Importante site levanta possibilidade de Demi Lovato fazer seu grande retorno no Grammy 2020