in ,

Justin Bieber não tem qualquer negociação para voltar ao Brasil, diz jornalista

Voltou a se falar sobre o cancelamento da turnê do cantor, nesta terça (28)

Apesar dos fortes rumores de cancelamento até os 45 do segundo tempo, o cantor subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio 2022. Foto: Kevin Winter/Getty Images (uso autorizado POPline)

É bom que os fãs brasileiros de Justin Bieber mantenham fresco em suas memórias o show que o artista fez no Rock in Rio 2022, visto que uma nova apresentação não deve acontecer tão cedo… É que, nesta terça-feira (28), o jornalista José Norberto Flesch afirmou que não há qualquer negociação para que o canadense retorne ao Brasil. No meio disso, uma das arenas que o cantor se apresentaria com a “Justice World Tour” garantiu que o show por lá não está adiado, e sim cancelado. Vish!

Foto: Frazer Harrison/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

“Justin Bieber não tem nenhuma conversa envolvendo shows no Brasil”, enfatizou o jornalista no Twitter. Com a informação, ele acabou jogando um ‘balde de água fria’ naqueles fãs que estavam na expectativa de novas movimentações sobre a turnê do cantor por aqui esse ano. “Totalmente off de negociação”, garantiu Flesch.

Acontece que, algumas semanas após a conturbada passagem do intérprete de “Peaches” pelo Brasil em setembro do ano passado, alguns insiders começaram a noticiar que o artista já estava envolvido em negociações para dar continuidade à turnê mundial em suporte ao disco “Justice” (2021).

Na verdade, a série de shows foi interrompida de maneira um tanto confusa para os beliebers, que ficaram sem entender se os shows seriam remanejados em algum momento no futuro. À época, o cantor cumpriu a data do Rock in Rio, no dia 4 de setembro, porém cancelou sua apresentação em São Paulo e os demais shows. Ele alegou que precisava parar para cuidar de sua saúde mental.

LEIA MAIS:

Ainda nessa terça (28), uma das arenas para a qual Justin levaria a “Justice World Tour” garantiu que o show dele está cancelado. “A turnê teve de ser interrompida em 2022. Agora está claro: o show não será adiado, mas sim cancelado”, publicaram.

Logo nos primeiros dias de 2023, alguns veículos internacionais começaram a noticiar que Bieber era uma das atrações cotadas para encabeçar o Coachella desse ano. No entanto, após Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean serem confirmados como as atrações principais do festival, foi dito que Bieber declinou o convite para focar em seu novo álbum. A fonte garantiu, porém, que o cantor não descarta um possível show na edição de 2024.