Justin Bieber posa em um jardim com muitas flores em nova sessão de fotos para a Billboard, já que ele aparece na capa da nova edição da revista. Ele bateu um papo sobre seu novo álbum, o “Justice“, além de sua vida pessoal. Hoje, ele é um homem casado e responsável, muito díspar do adolescente sem limites que ele era em alguns anos.
Justin Bieber encontrou limites
Uma prova de que Justin Bieber tem uma mentalidade diferente é que ele não tem um telefone celular pessoal. Ele usa um iPad para comunicação com a equipe, o que não é tão normal, mas dá a ele o poder de limitar quem pode entrar em contato. “Eu definitivamente aprendi como ter limites e simplesmente não sinto que devo nada a ninguém”, diz Bieber. “Isso me ajudou a ser capaz de apenas dizer não e apenas ser firme nisso e saber que meu coração [quer] ajudar as pessoas, mas não posso fazer tudo. Eu quero às vezes, mas simplesmente não é sustentável. ”
Ele faz questão de ser um homem de família e parar de trabalhar às 18h. Assim, ele passa as noites jogado no sofá com a esposa e vai dormir em um horário razoável. “Limites” é a palavra chave que ele encontrou para melhorar sua vida. No passado, a intensidade do seu trabalho era tão intensa que ele até teve pensamentos suicidas.
“Posso falar sobre essa parte da minha vida e não me sentir como, ‘Oh, cara. Eu era uma pessoa tão má’, porque não sou mais essa pessoa”, diz ele. “Eu também fiz o trabalho de saber por que estava tomando essas decisões. Eu sei de onde vinha essa dor, que me fez agir da maneira como estava agindo”.
Música com propósito
Justin Bieber vai lançar seu novo álbum “Justice” no dia 19 de março e seu objetivo é inspirar a vida das pessoas. Quando ele cancelou a última etapa da turnê Purpose, as maiores mudanças que ele fez para melhorar foram ir à terapia regularmente pela primeira vez, além se reconectar com Deus.
“Eu apenas mudei minhas prioridades para que eu não [me tornasse] outra estatística de jovens músicos que acabaram, tipo, não conseguindo”, diz ele.
A música pop, para ele, é um meio muito importante para passar boas mensagens para o grande público: “Houve um tempo em que eu realmente tinha minha identidade envolvida em minha carreira, mas eu realmente tenho um sentimento transbordante de meu propósito é usar minha música para inspirar.”
Controle
Justin Bieber quer ter ainda mais controle de sua carreira e está em negociações para ser dono de seus próprios direitos (masters) e licenciar suas canções para a Universal Music. “Este é um arranjo cada vez mais comum que permite que os artistas reivindiquem a propriedade sem necessariamente alterar muito os retornos para eles ou sua gravadora ao longo do acordo de licenciamento, que pode durar décadas“, explicou a Billboard.
Por enquanto, os fãs não perdem por esperar para ouvir as novas músicas. De acordo com Billboard, o álbum “Justice” abrange o brilho beatífico de “Someone” e é comparado a Phil Collins na era “No Jacket Required” em “Deserve You“. Ele está centrado no pop R&B de “Peaches” e na balada acústica “Lifetime“, certamente será uma trilha sonora de núpcias em muitos casamentos.