Justin Bieber endossa o grupo de artistas que criticam Donald Trump e protestam contra o racismo nos Estados Unidos. Seu posicionamento, no entanto, não agradou a base de fãs inteira. Alguns seguidores republicanos se decepcionaram com os recentes posts do cantor. Uma mulher o criticou por incentivar que as pessoas pretas continuem votando nos democratas. A resposta dele? “Que tal você se f****?”, escreveu o cantor.
Veja o diálogo:
Abaixo a tradução:
@katt76: Sim! Trump 2020! Estou chocada com você, Justin! Você é cristão antes de tudo. A paz só vem de Deus. Paz não é algo que está perdido, é sobre o direito de Deus para com as pessoas. Só podemos ter paz quando nos confessarmos e consertarmos nossos pecados com Deus. A paz é um direito. Pare de usar sua plataforma para perpetuar que negros votem nos democratas! Você não entende! Você deveria ir até sua Bíblia e olhar o que Deus fala sobre paz.
@justinbieber: Que tal você se fo***?
Para quem não está por dentro, Justin Bieber disse, em entrevista ao canal CNN, que se sente envergonhado por não ter dado a devida atenção ao caso de George Floyd desde o início. George Floyd é um homem afro-americano que foi assassinado por um policial branco por asfixia na semana passada. O caso deu origem a uma série de protestos antirracistas nos Estados Unidos e no mundo.
O cantor tem feito vários posts em suas redes para conscientizar os milhões de seguidores sobre o movimento antirracista. Mais consciente, Justin Bieber escreveu frases como “todas as vidas não importam até que as vidas negras importem” e “não-racista, agora é hora de ser vocalmente antirracista”. Ele também pediu que as pessoas votem conscientes na próxima eleição, em novembro.
Ver essa foto no InstagramI’m Canadian so I can’t vote you can vote for me
Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em