De todos os álbuns lançados em 2021, Justin Bieber tem o mais bem sucedido no Spotify. Seu “Justice”, que saiu em março, acumula 2,5 bilhões de streams na plataforma. É o disco líder de streams deste ano – pelo menos até agora.
A tracklist inclui sucessos como “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”. A mais ouvida no Spotify é “Peaches”, com 526 milhões de streams desde seu lançamento. O single “Holy” também é um fenômeno no Spotify, com 469 milhões de reproduções.
Vale destacar que Justin Bieber é o artista mais ouvido do mundo no Spotify, com 72,35 milhões de ouvintes mensais atualmente. Além disso, ele é o quarto mais seguido na plataforma, com 46,41 milhões de seguidores.
(Foto: Divulgação)
Outras conquistas de “Justice”
O álbum em si já conquistou certificados de platina nos Estados Unidos e na Dinamarca, além de ouro na Nova Zelândia e prata no Reino Unido. O disco estreou no topo das paradas de dez países, incluindo a Billboard 200 dos Estados Unidos. Além disso, a música “Peaches” pegou também a liderança da Billboard Hot 100.
Os fãs do BTS e do Justin Bieber torcem há muito tempo por uma colaboração entre eles, principalmente depois que a Ithaca Holdings (empresa de Scooter Braun, empresário de Bieber) foi comprada pela HYBE, empresa que criou e gerencia o grupo de K-Pop. Mas será que vai mesmo acontecer? RM acredita que sim.
Em entrevista ao locutor de rádio Zach Sang, dos Estados Unidos, o assunto veio à tona. Ele disse que essa parceria seria “um sonho” e RM respondeu que, na verdade, é algo mais possível do que um sonho.
“Não é um sonho. Estamos na mesma empresa. Somos amigos de empresa. Então não é um sonho, mas não aconteceu ainda. Amigo [Justin], se você assistir a esse vídeo, nos ligue ou venha para a Coreia”, falou.