Menu
in ,

Justin Bieber lança “I Feel Funny”, seu mais novo single já com clipe

Vídeo foi dirigido por Cole Bennett.

Foto: YouTube (Lyrical Lemonade)

Enquanto todo mundo comentava a final do BBB22, o cantor Justin Bieber surpreendeu os fãs com o lançamento de “I Feel Funny“, seu mais novo single! Lançada nas principais plataformas digitais nesta quarta-feira (27), a faixa de apenas 1 minuto e 16 segundos de duração ganhou também um clipe, dirigido por Cole Bennett e filmado entre as gravações de outro trabalho do artista. Assista:

Leia mais:



Para a revista Complex, Bennet falou sobre como surgiu a ideia para o clipe. “Justin aleatoriamente me mandou uma mensagem com essa música um dia e disse ‘devemos fazer um visual para isso? música direto para o número 1.’ Nós brincamos sobre fazer um vídeo para isso, mas nunca fizemos“.

Algumas semanas depois, estávamos fazendo um dia de coleta para um vídeo que gravamos recentemente, mas nunca terminamos (Honest). Tivemos um pouco de tempo mudando de cena para cena. Então, eu entrei no trailer dele e disse ‘Lembra daquela música que você me enviou? Vamos gravar um vídeo para ele no meu telefone entre as tomadas do vídeo real.’ … O resto é história. Aproveitem“, finalizou.



Veja Justin Bieber cantando com Daniel Caesar no Coachella

Quem disse que Justin Bieber não se apresentaria no Coachella? Depois de ser cotado para substituir Kanye West, o astro canadense subiu ao palco do festival para uma participação especial no show de Daniel Caeser. Os dois artistas fizeram uma performance de sua colaboração, o megahit “Peaches“.



Bieber apareceu sem camisa e com um boné Phillies vermelho virado para trás entoando vocais suaves. Com um repertório baseado no álbum “Justice“, o cantor está em turnê nos Estados Unidos e deve desembarcar no Brasil em setembro para shows no Rock In Rio e em São Paulo.



Compartilhe:

Sair da versão mobile