Justin Bieber está em uma bela e nova sessão de fotos feita para a revista GQ, onde ele aparece até de cabeça para baixo! Na entrevista exclusiva, ele falou sobre carreira e vida pessoal. Chamou atenção o momento no qual ele relembra o primeiro ano de casamento com Hailey Bieber, quando não foi perfeito como o imaginado.
“O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque ainda tinha muito trauma em mim”, explicou Bieber, referindo-se aos seus anos como superstar juvenil. “Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador.”
“Você não quer assustar a outra pessoa por dizer que está assustado“, refletiu.
Bieber se casou em 2018 quando tinha 24 anos e Hailey era ainda mais nova, 21 anos.
Ele passou o primeiro ano como marido “pisando em ovos”, como ele afirma, mas em algum momento começou a realmente acreditar. Agora, tudo mudou: “estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida. Minha vida doméstica era instável. Tipo, minha vida doméstica não existia. Eu não tinha um outro significado. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. Mas agora eu tenho isso. ”
Música e superação
Justin Bieber relembrou os primeiros anos de sua carreira, que foram muito conturbados. Ele era, de fato, muito novo para saber lidar com tanta fama e dinheiro. Com essa fase superada, o álbum “Justice” representa muito. Hoje, ele usa sua experiência para ajudar outros novos artistas a passarem pelo que ele passou.
“Eu estava apenas tendo uma conversa com um amigo esta manhã,” Bieber disse, “e ele é esse garoto, ele é um aspirante a músico, e ele acabou de assinar um contrato, e ele está no início de sua carreira, está exausto, e ele está não gostando. Ele é um garoto bonito, jovem e muito talentoso. E ele é um homem – ele tem 19 anos – e está bem à beira de todo esse sucesso. E eles o mantêm no estúdio sem parar. E eu disse a ele: ‘Cara, você vai chegar a um ponto em que terá sucesso, mas seus relacionamentos estarão tão distantes que você não tem conexão. E você não é a pessoa que sabe que é, porque está tão distraído com seu sucesso que perde as pessoas que estão bem na sua frente, que amam você, sabe? “, destacou.
Na entrevista, Justin Bieber chegou a chorar. “É um choro suave, mais parecido com a onda de emoção que precede as lágrimas do que as próprias lágrimas. É só – ele começa a pensar em Deus, no mundo e seu lugar nele, e às vezes ele fica sobrecarregado“, declara a publicação.