Menu
in

Justin Bieber escreve textão em resposta a post de que ele “se casou com Hailey Baldwin, mas ama Selena Gomez”

Justin Bieber vem sendo muito franco com seus fãs sobre sua depressão e estado de espírito, e tem gente que não o poupa minimamente. Uma pessoa comentou no perfil do cantor dizendo que ele não ama Hailey Baldwin, que se casou com ela amando Selena Gomez, e que Hailey “dorme com homens como Shawn Mendes por fama e é racista”. O artista não ficou calado e respondeu à altura.

Confira o textão escrito por Justin Bieber:

“Você é imatura. O fato de ter uma conta dedicada a difamar minha mulher e a mim é absolutamente absurdo. Por que eu dedicaria toda minha vida a alguém, em um casamento, para conseguir voltar com minha ex? Qualquer pessoa que acredite nisso é um espírito malvado ou tem 10 anos de idade ou menos ainda, porque uma pessoa lógica não fala ou pensa desta maneira. Você deveria sentir vergonha, de verdade. Eu absolutamente amei e amo Selena. Ela sempre terá um lugar em meu coração, mas eu estou para lá de apaixonado por minha esposa e ela é A MELHOR COISA que aconteceu para mim. Ponto. O fato de você gastar seu dia dedicando-se ao ódio diz muito sobre você, e se essa foi uma história doentia para chamar minha atenção, saiba que está errada em muitos níveis, porque eu já vi um monte de pessoas falarem coisas assim e eu nunca vou responder de novo a uma mensagem como essa, porque não quero dar minha energia a isso. Essa é uma resposta a todas as pessoas doentes e imaturas que mandam mensagens dolorosas para Hailey como ‘ele sempre voltará para Selena’ ou ‘Selena é melhor para ele’. VOCÊS NÃO TEM IDEIA DA MINHA VIDA E DO QUE É BOM PARA MIM!!! Hailey é minha esposa. Ponto. Se você não gosta ou não apoia, significa que não me apoia e, se você não me apoia, você não é uma fã ou uma pessoa boa”

Depois, Justin Bieber compartilhou sua resposta no Instagram Stories e pediu a todos os seguidores que parassem de enviar mensagens assim e, se o amam, que compartilhem sua resposta com outras pessoas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile