Menu
in ,

Justin Bieber comenta conflitos entre Hamas e Israel “Não estou interessado em escolher lados”

O cantor utilizou suas redes sociais para se posicionar sobre o assunto

Justin Bieber. (Foto: Instagram/@justinbieber)

Nesta terça-feira (10), Justin Bieber decidiu utilizar suas redes sociais para comentar os conflitos entre Israel e o grupo Hamas que se intensificaram nos últimos dias. O cantor resolveu prestar solidariedade às populações que estão sofrendo dos dois lados. Além disso, ele opinou sobre a situação e afirmou que não há um vilão dentro desse contexto.

Justin Bieber lamentou as mortes ocasionadas pelo conflito entre o grupo Hamas e Israel. (Foto: Instagram/@justinbieber)

LEIA MAIS:

Através dos stories do Instagram, Justin Bieber prestou solidariedade aos israelenses e palestinos que estão sofrendo com os conflitos recentes. “É verdadeiramente doloroso para ambos meus amigos israelenses e palestinos”, comentou.

Em seguida, ele opinou sobre a “necessidade” das pessoas em decidir qual lado do conflito está certo ou errado. “Estou convencido que todos nós instintivamente reconhecemos o mal quando o vemos. Colocar Israel ou a Palestina como vilões me parece errado, pontuou.

Por fim, Justin Bieber deixou claro que não pretende escolher um lado e, mais um vez, disse que o que mais importa nesse contexto são as pessoas que estão sofrendo com os ataques. “Não estou interessado em escolher lados, mas sim em me solidarizar com as famílias que foram brutalmente mortas, encerrou.

(Foto: Instagram/@justinbieber)

Compartilhe:

Sair da versão mobile