Connect with us

Justin Bieber

“La Bomba”: Justin Bieber dá outro indício de que música com J Balvin está próxima

Cantor registrou a faixa nos Estados Unidos. Ela está gravada desde o ano passado.

Published

on

Está cada dia mais próximo o lançamento de “La Bomba”, single do Justin Bieber em parceria com J Balvin. A música foi registrada na ASCAP nos Estados Unidos nesta semana. A composição é de co-autoria dos dois artistas com colaboração de mais cinco autores.

"La Bomba": Justin Bieber dá mais um indício de lançamento com J Balvin

(Foto: ASCAP)

Esse é o segundo indício do lançamento iminente. Recentemente, um canal de TV da Ucrânia mostrou acidentalmente um trecho do clipe. O escritório SB Projects, que cuida tanto de Bieber quanto de Balvin, passou aquele dia varrendo a Internet para apagar qualquer vestígio do trecho antecipado.

“La Bomba” está gravada desde o ano passado. Justin Bieber desenvolveu essa música durante o processo criativo do álbum “Changes”, mas ela acabou ficando de fora do disco, lançado neste ano. Em fevereiro, o canadense e J Balvin se encontraram em Miami para a gravação do clipe. Os dois gravaram em locações externas e foram acompanhados de perto por paparazzi.

Veja registros dos bastidores de “La Bomba”:

“Changes” saiu em fevereiro e Justin Bieber disse que já estava fazendo outro álbum em abril. O cantor vem aproveitando o isolamento social, decorrente da batalha contra a pandemia do coronavírus, para desenvolver o próximo disco. Ele quer lançá-lo ainda em 2020.

Justin Bieber fala que “Changes” não é um álbum para as massas. Ele criou as músicas inspirado por seu casamento. É para a esposa Hailey Bieber e para os fãs, que estavam há muito tempo sem novidades. A ideia é que no próximo álbum Justin consiga retornar ao pop mainstream.

Justin Bieber La Bomba

(Foto: Divulgação)

Ainda que menos popular, “Changes” emplacou dois hits nos Estados Unidos: “Yummy” e “Intentions”. Os dois singles entraram no Top 5 da Billboard Hot 100. Além disso, Justin lançou uma faixa extra-álbum, em parceria com Ariana Grande: “Stuck With U”, que terá sua renda revertida para a luta contra o Covid-19. Essa música estreou no topo da Billboard Hot 100.

HojeTemLive.com.br




Ranking