Foto: @justinbieber Instagram
in ,

Justin Bieber e Hailey falaram sobre ter filhos em cenas do “Our World”

O documentário “Our World” estreia na Amazon Prime Video no dia 8 de outubro. O filme mostra o cotidiano de ensaios de Justin Bieber para o show virtual realizado no ano novo, o NYE LIVE. Nesta terça-feira (14), aconteceu a premiere do projeto audiovisual e alguns jornalistas e convidados puderam conferir o projeto.

O USA Today afirmou que, além dos bastidores do evento de Bieber, o filme mostra cenas do cantor conversando com a sua esposa, Hailey. Em certo momento, o casal fala sobre ter filhos em breve. “Até o final de 2021?”, questiona a modelo. “Vamos começar a tentar“, complementa Bieber.

Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.

O casal esteve no MET Gala 2021 nesta segunda-feira em (13) e chamou a atenção pela beleza. No dia anterior, Bieber venceu o prêmio de artista do ano no Video Music Awards, premiação da MTV. Nos últimos anos, a modelo tem sido alvo de diversos boatos de gravidez. Os fãs esperam ansiosos por esse momento.

Ainda de acordo com o USA Today, o filme não faz grandes revelações sobre a trajetória de Bieber e mostra membros de sua equipe discutindo o a sua transição de “adolescente problemático” para um “líder apaixonado e marido focado na família para sua esposa”.

Leia mais: 

Justin + Amazon

Justin Bieber fechou parceria com o Amazon Prime Video para o lançamento de um novo documentário, chamado “Justin Bieber: Our World”. A estreia está marcada para 8 de outubro em 240 países. Será o quarto documentário de sua carreira, depois do “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

Escrito por Douglas Françoza

Sucesso no YouTube, Camila Loures lança novo single “Elevador” neste sábado

Lady Gaga e Tony Bennett ganharão três especiais para a TV