banner com link para rádio globo
Foto: Evan Paterakis
in ,

Justin Bieber emociona com mensagem de igualdade durante show

“Não há ninguém que seja melhor do que ninguém”, disse ele.

Justin Bieber atualmente está rodando o mundo com sua Justice World Tour, lotando arenas com datas que vão até 2023. Por enquanto, ele está nos Estados Unidos, mas depois vai para o Canadá, México, Europa, América do Sul (incluindo Brasil), África do Sul, Israel e Oceania. Quase todo o mundo vai poder curtir.

Além de cantar seus inesquecíveis sucessos como “Boyfriend“, “What Do You Mean?“, “Sorry“, “Love Yourself” e “Anyone“, ele também está inspirado para passar mensagens motivacionais que emocionam o grande público presente. Recentemente ele mesmo publicou um vídeo onde falava sobre igualdade, levando a mensagem ainda mais longe. Para ele, o mundo é sobre união e não sobre divisão.

Foto: Rory Kramer

Leia Mais:

Justin Bieber falou:

“Queríamos que esta turnê representasse igualdade para todos. Isso significa apenas que não importa sua aparência, não importa qual seja sua etnia, não importa o que você faça ou qual seja seu trabalho, não há ninguém que seja melhor do que ninguém. Vocês precisam ouvir isso hoje à noite. Eu sei que tenho que ouvir isso esta noite”, soltou.

Ele termina reforçando a mensagem e a plateia dá sinais que concorda com ele, gritando e batendo palmas: “Nós vivemos em um mundo com tanta competição e divisão. Mas esse mundo é sobre união, é coletivamente dar as mãos e ficar juntos, não importa como você é, eu sinto muita força nisso. Muito obrigado por vir no meu show“, completa.

Assista ao vídeo:

@justinbieber Take me as I am 🎥: @evanpaterakis ♬ original sound – Justin Bieber

Escrito por Caian Nunes

"O Projeto Adam": final explicado do filme da Netflix

“O Projeto Adam”: final explicado do filme da Netflix

APRO+SOM comemora 1 ano e anuncia Bia Ambrogi como nova presidente da associação

APRO+SOM anuncia nova Presidente e promete conectar o mercado de áudio publicitário