Justice
Foto: Divulgação
in ,

Justin Bieber domina Spotify com novo álbum “Justice”

Maior destaque fica com a música “Peaches”.

Justin Bieber lançou na sexta-feira, 20 de março, o “Justice“, sexto álbum de estúdio da carreira. Nas primeiras horas já dava para perceber o impacto nas paradas, mas neste sábado (20) isso foi consolidado com a atualização das paradas de músicas mais ouvidas do Spotify. Adivinha quem dominou? Isso mesmo, Bieber!

Sucesso de Justin Bieber
Foto: Divulgação

O destaque ficou para “Peaches“, parceria com Daniel Caesar e Giveon. A música que ganhou um clipe assim que o álbum saiu realmente agradou o público e ficou no primeiro lugar tanto nos Estados Unidos, quanto no global.

Veja as posições das músicas do “Justice” na parada Global:

Na paradas das mais ouvidas globalmente no Spotify, todas as músicas do álbum estão dentro do top 40, incluindo as primeiras posições. A única que ficou fora foi a “MLK Interlude“, que não é uma música, mas sim um áudio de um discurso de Martin Luther King.

#1 Peaches
#2 Hold On
#4 As I Am
#11 Anyone
#12 Unstable
#13 2 Much
#15 Holy
#17 Deserve You
#19 Off My Face
#28 Lonely
#29 Die For You
#33 Love You Different
#34 Loved By You
#35 Ghost
#39 Somebody
#70 MLK Interlude

Veja as posições das músicas do “Justice” na parada dos Estados Unidos:

O cenário na parada dos Estados Unidos é ainda melhor! Oito músicas do top dez pertencem a Bieber! Todas as outras estão dentro do top 40, incluindo o discurso de Martin Luther King. Veja:

#1 Peaches
#2 As I Am
#3 Hold On
#4 Unstable
#5 2 Much
#6 Deserve You
#7 Off My Face
#9 Holy
#11 Anyone
#14 Die For You
#18 Love You Different
#19 Ghost
#21 Loved By You
#23 Somebody
#26 Lonely
#34 MLK Interlude

Sobre o Justice

Ao anunciar seu álbum, Justin Bieber escreveu:

“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.

O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.

Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos.

Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”

 

Escrito por Caian Nunes

“Amarelo, azul e branco “: Novo hit do duo ANAVITÓRIA com Ritta Lee soma 10 milhões de acessos no YouTube

Documentário “Framing Britney Spears” estreia no Brasil; saiba como assistir