in ,

Justin Bieber defende Chris Brown após ataques nas redes sociais


Chris Brown e Justin Bieber tem uma nova colaboração a caminho e enquanto a música não chega, os dois viram notícia pelo o que publicam em suas redes sociais. E o mais novo episódio começou com Chris Brown comentando em uma foto da ex-namorada Rihanna. Ele chamou a cantora de “rainha” e se juntou à legião de fãs que pedem novas músicas nos comentários do Instagram. Boa parte dos seguidores da cantora não perdoou e voltou a atacar o cantor. Com a repercussão, JB saiu em defesa do amigo.

Justin Bieber e Chris Brown em 2015 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Bieber publicou uma foto montagem com os rostos de Michael Jackson e do rapper Tupac, ambos falecidos. Na equação de Justin, os artistas juntos se equivalem a Chris Brown e relembrou como os artistas receberam o carinho e atenção do público apenas após as suas mortes.

“Todo mundo quer esperar até as pessoas morrerem para dar o crédito que elas merecem. Estou chamando a atenção agora que quando Chris Brown morrer depois de viver uma longa e vida plena, você sentirá falta do que teve na sua frente o tempo todo… confie em mim, você verá. As pessoas que não viram o talento desse artista em detrimento de um erro que ele cometeu… vocês precisam reavaliar. Te amo @chrisbrownofficial”, publicou no Instagram.

A publicação chamou a atenção de outros famosos. J Balvin, Marshmello, o apresentador Nick Cannon, o ator Marlon Wayans, Sean Kingston, entre outros, concordaram com Justin. No entanto há comentários negativos em relação ao posicionamento de Bieber. Alguns seguidores pediram que ele se afastasse de polêmicas e rebateram que não houve erro e sim uma violência doméstica.

Há 10 anos Chris Brown foi condenado por violência e sentenciado a cinco anos de liberdade vigiada e seis meses de serviço comunitário além de aulas para controlar a raiva.

O novo álbum de Chris Brown, “Indigo”, terá também participação da Nicki Minaj e será lançado em breve. Já Bieber está (supostamente) prestes a lançar uma música com Ed Sheeran e agendou para 2020 um especial em parceria com o YouTube.