in ,

Justin Bieber está com Doença de Lyme, diz TMZ

O site TMZ deu um furo nesta quarta (8/1): Justin Bieber estaria lutando contra a Doença de Lyme. A informação estaria sendo guardada pelo cantor para revelar ao público em seu documentário “Seasons”, que estreia no dia 27 de janeiro no Youtube. De acordo com o site americano, o popstar batalhou contra a doença ao longo de 2019 e demorou muito para ter o diagnóstico.

Por bastante tempo, médicos tentavam entender o que estava errado com Justin Bieber, sem descobrir. A origem de sua depressão, por exemplo, era um agravante do Lyme. “Você pode se lembrar dessa foto de Justin chorando em outubro. Isso ficou claro no documentário. Justin estava realmente enfrentando uma depressão extrema, porque estava sofrendo e ninguém sabia o motivo”, diz o TMZ, “ninguém sabe como Justin contraiu a doença, mas ela vem de uma picada de carrapato”.

(Foto: TMZ)

Os sintomas incluem erupções na pele, dores de cabeça, febre e fadiga. O tratamento começou no fim do ano. O cantor foi fotografado em novembro com medicação intravenosa no braço. Segundo o TMZ, já eram remédios para tratar a Doença de Lyme.

(Foto: TMZ)

Outra canadense, Avril Lavigne, sofreu com a mesma doença. A cantora disse em várias entrevistas que sofria muito e também demorou a ser corretamente diagnosticada. Ela pensava, inclusive, que ia morrer.

Escrito por Leonardo Torres

Divulgação

Sebrae SP promove curso gratuito ‘Empreendedorismo Cultural e Inovação’; veja como se inscrever

“Minha vida era um mal súbito constante”, diz Ferrugem após emagrecer 28 kg!