Nesta quinta-feira, 25 de março, Justin Bieber celebra seu novo álbum “Justice” no evento iHeartRadio Album Release Party. Em uma prévia da entrevista que ele deu na ocasião, que já foi gravada, o apresentador Elvis Duran disse que ele estava ouvindo que Bieber estava em seu melhor momento emocional. O cantor, então, comentou sobre o assunto.
Foto: Divulgação
“Espero que sim“, comentou: “Sinto-me muito mais seguro do que no passado, o que é bom. Estou com uma boa vida em casa e sinto-me bem”.
Bieber tem completa noção que a felicidade não é uma coisa contínua e ele trabalha diariamente para se manter bem: “A felicidade pode ir e vir e, obviamente, as pessoas sabem que minha fé é muito importante para mim, e tenho lutado muito para saber onde me encaixo e onde pertenço, e tenho lutado contra isso com apenas o que eu acredito. E então eu acho que, neste ponto da minha vida, eu sinto que tenho uma base muito forte de quem eu sou e acredito que Deus é, e acho que isso me ajudou a navegar neste desafio vida que todos vivemos”, explicou.
Para quem conhece a trajetória de Bieber, sabe que realmente ele está melhor. Que continue assim!
O significado de “Justice”
Com o anúncio do álbum “Justice”, Justin Bieber escreveu uma carta aberta que diz que sua música tem um propósito de melhorar a vida das pessoas.
“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, explicou ele em carta aberta.
“O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros”, completa.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...