(Foto: Divulgação)
in ,

Justin Bieber vai cantar no CMA Awards pela primeira vez

Dan + Shay fecha performance de “10,000 Hours” com Justin Bieber para o evento.

O cantor Justin Bieber vai fazer sua estreia no CMA Awards – a premiação da Associação da Música Country, nos Estados Unidos. Ele fechou uma performance de “10,000 Hours” com a dupla Dan+Shay para a cerimônia, marcada para 11 de novembro em Nashville.

Veja o clipe de “10,000 Hours”:

Bieber nunca cantou nessa premiação – por conta de seu estilo musical. Mas “10,000 Hours”, lançada há um ano, fez um enorme sucesso e se tornou a canção mais executada nas rádios country em seu auge. O single também cravou lugar na 4ª posição da Billboard Hot 100, ganhando certificado de 3x platina.

Dan+Shay é uma dupla country empresariada por Scooter Braun, mesmo homem por trás da carreira de Justin Bieber. Daí a parceria. O duo ficou muito feliz com a popularidade da música.

“Somos esses nerds que sempre atualizam a página e comemoram ‘meu Deus, subimos dois degraus hoje!’. Fazemos isso porque amamos. Apreciamos todas as pessoas que trabalharam duro nisso e fizeram acontecer para nós. Somos gratos, cara. Somos grandes fãs de Justin Bieber e, quando escrevemos a música, realmente queríamos Bieber nela”, dizem.

Justin Bieber vai cantar no ACM Awards pela primeira vez
(Foto: Divulgação)

Justin Bieber também cantará no People’s Choice Awards

Preparando seu álbum novo, Justin Bieber está agendando aparições em várias premiações. O cantor também vai cantar no People’s Choice Awards, no dia 15 de novembro. O anúncio é que ele cantará sucessos de sua carreira. O atual single, “Holy”, não deve ficar de fora.

Bieber é o cantor com o maior número de indicações, neste ano, concorrendo em sete categorias, incluindo Artista Masculino, Canção do Ano com “Intentions” e “Stuck With You”, Álbum do Ano, por “Changes”, Clipe e Parceria do Ano por “Holy” (feat com Chance the Rapper), além da categoria Celebridade da Rede Social.

A premiação será apresentada pela cantora Demi Lovato – outra agenciada de Scooter Braun. Todos estão “em casa”.

Escrito por Leonardo Torres

Giulia Be participa ao vivo do programa “POPline na FM O Dia”

Dennis bate um bilhão de acessos no YouTube

Dennis bate um bilhão de acessos no YouTube