Justin Bieber. Foto: Instagram
in ,

Justin Bieber fará performance com vários sucessos da carreira no People’s Choice Awards 2020

Premiação, que rola neste dia 15 de novembro, anunciou o canadense como atração principal da cerimônia

Atenção, Beliebers! Justin Bieber acaba de ser anunciado, nesta terça-feira, como uma das atrações principais do People’s Choice Awards 2020. Segundo um comunicado do “E! News”, o cantor, de 26 anos, vai subir ao palco da cerimônia para apresentar vários sucessos da carreira.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Let’s not miss out on each other, @JustinBieber. 🎶 See you singin’ at the #PCAs on 11.15!

Uma publicação compartilhada por E! People’s Choice (@peopleschoice) em

Bieber é o cantor com o maior número de indicações, neste ano, concorrendo em sete categorias, incluindo Artista Masculino, Canção do Ano com “Intentions” e “Stuck With You”, Álbum do Ano, por “Changes”, Clipe e Parceria do Ano por “Holy” (feat com  Chance the Rapper), além da categoria Celebridade da Rede Social. Comandada pela cantora Demi Lovato, a premiação acontece no dia 15 de novembro.

Foto: Reprodução / YouTube

Além da mega apresentação de Justin, Jennifer Lopez ainda recebe o Prêmio Ícone do Ano, enquanto Tyler Perry e Tracee Ellis Ross serão homenageados com o People’s Champion Awards e o Prêmio Ícone da Moda, respectivamente.

Retorno de Bieber

Bieber lançou recentemente dois novos singles, “Holy”, com Chance the Rapper, que alcançou a primeira posição no Spotify Global Chart, teve mais de 120 milhões de streamings em sua semana de estreia e quebrou o próprio recorde de visualizações do cantor em um único dia no YouTube.

Com “Changes”, seu quinto álbum de estúdio, o canadense estreou em primeiro lugar na parada de álbuns dos EUA, arrecadando mais de 1 milhão no consumo global na primeira semana. E a “Bieber Fever” não para por aí. A série documental “Justin Bieber: Seasons”, também quebrou recordes como a estreia mais vista de uma série do YouTube Originals em sua primeira semana. Bieber agora se tornou oficialmente o primeiro artista a ultrapassar 50 milhões de assinantes no YouTube, dando a ele o posto de canal de artista nº 1 no YouTube.

Escrito por Leonardo Rocha

Kanye West

Kanye West quer acabar com a pobreza, caso seja eleito nos EUA, e critica quem vive em excesso

Divulgação/Logo Sympla

Vaga: Sympla, Designer Gráfico – Belo Horizonte, BR