Menu
in ,

Justin Bieber canta pela primeira vez “Holy” e “Lonely” no Saturday Night Live

Performance de Justin Bieber contou ainda com a participação de Chance The Rapper.

Foto: Reprodução / YouTube

Depois de um longo período sem performances ao vivo, por causa da atual pandemia, Justin Bieber está de volta aos palcos e foi o convidado musical do programa Saturday Night Live deste sábado (17). Para a ocasião, o canadense cantou suas duas novas músicas: “Holy” e “Lonely”.

A performance de Bieber no SNL, que foi a quarta apresentação do canadense como convidado musical do programa, ainda contou com a participação de Chance The Rapper, que colabora com o cantor na música “Holy”.

Ao final da música, Justin Bieber não segurou a emoção e foi até confortado por Chance.



Veja os vídeos:


Advertising
Advertising

Justin Bieber no Brasil

Com um novo álbum sendo preparado para lançamentos nos próximos meses, o segundo semestre de 2021 pode ser perfeito para Justin Bieber percorrer o mundo com uma nova turnê, claro, se a pandemia do novo coronavírus assim permitir. E com isso, o nome do cantor já aparece confirmado para shows no Brasil próximo ano.



A informação é do jornalista José Norberto Flesch, famoso insider sobre novidades de shows de artistas internacionais no Brasil.

Segundo Flesch, Justin Bieber está confirmado no Rock in Rio 2021, que acontece entre o final de setembro e começo de outubro, e em mais um show em São Paulo. De acordo com o jornalista, o show do Bieber no festival carioca acontece no último final de semana de setembro, ainda sem uma data específica definida.



Vale lembrar que Justin Bieber já confirmou sua próxima turnê para 2021 nos Estados Unidos, com shows que acontecerão entre junho e agosto. A etapa internacional da “Justin Bieber World Tour 2021” ainda não foi divulgada.

Era “Changes”

(Foto: Divulgação)

Justin Bieber lançou seu mais recente álbum, “Changes”, em fevereiro – um mês antes da América inteira fechar todos os estabelecimentos e aderir ao isolamento social por conta da pandemia do coronavírus. Obviamente, sua agenda de trabalho para o álbum foi para o ralo.



O disco dividiu opiniões e fez pouco barulho, apesar de ter estreado no topo das paradas que ditam tendência para o mundo inteiro.

Compartilhe:

Sair da versão mobile