Surfando no sucesso que o álbum “Justice” tem feito desde seu lançamento, em março deste ano, Justin Bieber acaba de anunciar, nesta quarta-feira (6), que lançará uma versão estendida do disco, que chega já nesta sexta-feira (8), com três músicas inéditas. O anuncio foi feito pelo próprio cantor canadense, através de sua conta oficial no Twitter.
De acordo com Bieber, as três músicas que estavam sendo mantidas em segredo justamente pensadas para esse novo lançamento são: “Red Eye,” “Angels Speak,” e “Hailey”. E ao que parece teremos canções de dicadas à mulher do cantor, que se chama Hailey Baldwin Bieber. È o amor!
Vale lembrar que o “Justice” é nº1 em vários países e é super recente: saiu em março. Além disso, Bieber ainda lançou um EP gospel, intitulado “Freedom”, em abril. E o álbum chegou mostrando que o fandom de Bieber segue afinadíssimo com o cantor. Com apenas três meses de lançamento, o álbum atingiu diversas certificações pelo no Brasil.
Foto: Divulgação
O sexto álbum de estúdio do astro canadense conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).
A tracklist inclui sucessos como “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”. A mais ouvida no Spotify é “Peaches”, com 526 milhões de streams desde seu lançamento. O single “Holy” também é um fenômeno no Spotify, com 469 milhões de reproduções. Sucesso!