Justin Bieber. Foto: Twitter
in ,

Justin Bieber anuncia versão estendida do “Justice” com músicas inéditas

Lançamento acontece já nesta sexta-feira (8)

Surfando no sucesso que o álbum “Justice” tem feito desde seu lançamento, em março deste ano, Justin Bieber acaba de anunciar, nesta quarta-feira (6), que lançará uma versão estendida do disco, que chega já nesta sexta-feira (8), com três músicas inéditas. O anuncio foi feito pelo próprio cantor canadense, através de sua conta oficial no Twitter.

Justin Bieber. Foto: Twitter @justinbieber

Leia Mais:

De acordo com Bieber, as três músicas que estavam sendo mantidas em segredo justamente pensadas para esse novo lançamento são: “Red Eye,” “Angels Speak,” e “Hailey”. E ao que parece teremos canções de dicadas à mulher do cantor, que se chama Hailey Baldwin Bieber. È o amor!

Vale lembrar que o “Justice” é nº1 em vários países e é super recente: saiu em março. Além disso, Bieber ainda lançou um EP gospel, intitulado “Freedom”, em abril. E o álbum chegou mostrando que o fandom de Bieber segue afinadíssimo com o cantor. Com apenas três meses de lançamento, o álbum atingiu diversas certificações pelo no Brasil.

Justin Bieber
Foto: Divulgação

O sexto álbum de estúdio do astro canadense conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

tracklist inclui sucessos como “Holy”, “Lonely”, “Anyone”, “Hold On” e “Peaches”. A mais ouvida no Spotify é “Peaches”, com 526 milhões de streams desde seu lançamento. O single “Holy”  também é um fenômeno no Spotify, com 469 milhões de reproduções. Sucesso!

Escrito por Leonardo Rocha

Hotel Transilvânia 4 estreará direto no Amazon Prime Video

Hotel Transilvânia 4 estreará direto no Amazon Prime Video

Trauma? Erasmo e MC Gui descartam participar de outro reality após “A Fazenda”