Justin Bieber acabou com as especulações. O cantor anunciou o lançamento de seu próximo álbum, com todas as informações necessárias e até uma carta aberta para os fãs. O disco se chamará “Justice” e entrará nas plataformas digitais no dia 19 de março. Ele já está em pré-venda.
(Foto: Divulgação)
Leia a carta aberta:
“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.
O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.
Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos.
Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.”
Justin Bieber concorre ao Grammy por “Changes”
O álbum anterior de Justin Bieber, “Changes”, foi lançado no ano passado, apostando no R&B. Por esse trabalho, Justin Bieber recebeu três indicações ao Grammy: Melhor Álbum Pop Vocal, Melhor Performance Pop Solo (“Yummy”) e Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo (“Intentions”). Ele reclamou com a Academia da Gravação, porque “Changes” é um álbum de R&B e não de pop.
Falaram muito que esse álbum havia fracassado, mas Justin Bieber conseguiu o certificado de platina nos Estados Unidos. Além disso, os dois singles foram muito bem sucedidos: o clipe de “Yummy” teve mais de meio bilhão de acessos.