Miley Cyrus viveu momentos de tensão nas últimas semanas… É que, desde 2018, a pop star vem sendo perseguida por um homem de 52 anos que ela acredita ser obcecado por ela e que esteja passando por graves problemas mentais. O stalker, que passou boa parte do último ano na prisão, voltou à casa de Miley logo após sair da cadeia, o que fez com que ela fosse ao tribunal esta semana solicitar uma ordem de restrição, essa concedida pela Justiça.
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus posta foto morena e tem a aparência criticada; veja os comentários!
- Miley Cyrus aborda sexualidade ao resgatar foto viral ao lado de Taylor e Demi
- 10 anos após VMA polêmico, Miley Cyrus reflete sobre decisões do passado no single Used To Be Young
- Família dividida! Mãe de Miley Cyrus se casa e alguns dos filhos não comparecem; saiba quem não foi
De acordo com o tabloide TMZ, conforme veiculado nesta quinta-feira (28), a voz de “Flowers” vem recebendo cartas do homem, chamado Alexander Kardalian, desde 2018, incessantemente. Nelas, ele chega a pedir dinheiro e descreve suas vontades e desejos de cunho sexual com a artista.
Nos documentos obtidos pelo veículo, a cantora alega que a perseguição se tornou mais grave em meados do ano passado, quando o stalker chegou a aparecer na casa dela duas vezes, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Ela resgata que o homem foi preso em dezembro do mesmo ano, mas que, no último mês de agosto, poucos dias depois de ser solto, ele voltou a aparecer na residência dela.
Miley afirma estar preocupada com a própria segurança e a de toda a sua família, incluindo a do namorado, Maxx Morando. Após acionar a Justiça, o stalker foi obrigado a ficar a 100 metros de distância da cantora, bem como de suas propriedades, e está impedido de comparecer a shows e outros eventos em que ela esteja.