O que esperar do “Just Dance 2023”? A Ubisoft, desenvolvedora do game, anunciou várias novidades no fim de semana, incluindo parte do repertório musical. Confira a lista de faixas confirmadas:
- “Can’t Stop the Feeling!” – Justin Timberlake
- “If You Wanna Party” – The Just Dancers
- “Rather Be” – Clean Bandit feat. Jess Glynne
- “More” – K/DA feat. Madison Beer, (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns & Seraphine
- “Sweet But Psycho” – Ava Max
- “Locked Out of Heaven” – Bruno Mars
- “Love Me Land” – Zara Larsson
- “Stay” – The Kid Laroi & Justin Bieber
- “Physical” – Dua Lipa
Leia mais:
- Boninho critica atraso na transmissão do show de Dua Lipa do Rock In Rio: “Piti de estrela”
- Tiktoker diz que pegou piolho em show do Justin Bieber no Rock in Rio
- Bruno Mars está no radar do Rock in Rio para próximas edições
Algumas prévias das animações do game também já foram adiantadas pela Ubisoft. Confira as de “Physical” e de “Stay” logo abaixo! A nova edição do jogo será lançada no dia 22 de novembro em Xbox Series S|X, PlayStation 5 e Nintendo Switch.
“Just Dance” vai virar um serviço sob demanda
O “Just Dance 2023” trará muitas novidades. A Ubisoft anunciou que o game se tornará um serviço por assinatura, mas incluirá novas temporadas e atualizações gratuitas de conteúdos futuramente. A empresa ainda não deu detalhes sobre preços ou pacotes.
O modo multiplayer, muito pedido pelo público há anos, finalmente vai se tornar uma realidade. Será possível formar uma equipe privada e jogar com até seis jogadores. O “Just Dance” mostrará quem tirou a maior nota no fim da partida.
Ubisoft fecha parceria com Netflix
Além do “Just Dance 2023”, a Ubisoft também anunciou recentemente uma parceria com a Netflix para criação e três jogos exclusivos para a plataforma. Os games serão exclusivos para mobile e expandirão os universos de “Valiant Hearts”, “Mighty Quest” e “Assassin’s Creed”. O lançamento será no ano que vem.
A Netflix garante que os jogos ficarão disponíveis para assinantes do mundo inteiro, sem taxas extras. A empresa também afirma que não haverá anúncios ou compras no app.
“É um prazer trabalhar com a Ubisoft, uma empresa que tem uma longa estrada na criação de universos inesquecíveis para os fãs. Esta parceria dará aos nossos assinantes acesso exclusivo a algumas das franquias mais eletrizantes do mundo dos games, enquanto continuamos nos esforçando para montar um catálogo com ótimos jogos para aparelhos móveis”, diz Mike Verdu, vice-presidente de jogos da Netflix.