(Foto: Globo/Fabio Rocha)
in ,

Jurados dão spoilers sobre audições às cegas no “The Voice Kids”

6ª temporada estreia neste domingo (6) após a “Temperatura Máxima”

O “The Voice Kids” pretende abordar a temática dos sonhos em sua sexta temporada, que estreia no próximo domingo (6). Em coletiva de imprensa realizada virtualmente nesta segunda-feira (31), o trio de jurados — Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló — deram suas impressões sobre o reality show musical, incluindo spoilers!

(Foto: Divulgação)

Gaby Amarantos, que está estreando como técnica, afirmou que participar do “The Voice Kids” faz com que seu lado maternal venha à tona. As audições às cegas já foram gravadas e fizeram a artista refletir sobre os ensinamentos que ela e os outros jurados poderão passar para as crianças.

“Sempre eu que vejo as crianças eu tento trazer esse meu lado maternal. Além da experiência que queremos trazer para eles, é um pouco maternal, um pouco fada madrinha dizer: ‘Eu também estou aprendendo com você‘. E uma das coisas mais lindas que já aconteceu nessa edição, spoilerzinho, é que quando não viramos as cadeiras, eles continuam com um sorriso no rosto. Eles continuam em um estado de gratidão”.

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Carlinhos Brown também dividiu suas visões durante a coletiva. Para ele, que também se destaca como técnico do “The Voice”, o tratamento para as crianças em comparação com os adultos é diferente, pois lhe garante uma rejuvenescida.

“O tratamento é um rejuvenescer. Muitas crianças interpretam Roberto Carlos, Elis Regina, que é muito falada em todos os ‘The Voice’ porque ela é uma escola maravilhosa para mim. Trata-se de manter as coisas na base da idade em um assunto que é ‘o brincar’, mas com uma seriedade do ‘ser infantil'”.

Mesmo com minha idade veterana, há uma criança em mim que eu não coloco de lado de forma alguma porque é nela que está o criativo, é nela que dá a brincadeira, a liberdade de procurar dizer algo que seja sensato. Mas, claro, sempre corrigido pela experiência adulta. E eu espero que esse ambiente, verdadeiramente, me amadureça para um outro dia“.

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS: Após 3 anos, Simone e Simaria estão fora do “The Voice Kids”

Michel Teló, por sua vez, pretende trazer sua experiências pessoais para orientar as crianças do “The Voice Kids”. O sertanejo já venceu cinco das seis edições do reality show para adultos, mas enxerga essa nova oportunidade como um recomeço, sem contar com as vitórias passadas.

“Quando Creso [diretor] me convidou, uma coisa que veio muito forte no meu coração foi levar parar eles [algo] independente do que eu já vivi nas outras edições, uma coisa que eu trouxe da vida, o que eu construí”.

“Eu vim pensando que é isso que eu quero passar, é esse o desafio que eu quero, trabalhar com eles sobre alguns tópicos da vida que são importantes para um artista. Eu quero passar para eles de uma maneira tranquila, sem tanta responsabilidade, porque são crianças, adolescentes”.

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Ana Clara apresentará programa do “The Voice Kids” no Globoplay

Na coletiva de imprensa, também foi revelado que Ana Clara terá um programa do “The Voice Kids”. A atração comandada por ela será transmitida no Globoplay e estreia no dia 11 de junho.

“Eu vou apresentar um programa superespecial do ‘The Voice Kids’, com exclusividade Globoplay. Ele vai começar dia 11 de junho, vou receber vários convidados especiais, técnicos, participantes. A gente vai poder bater um papo sobre os melhores momentos do episódio da semana, vamos fazer comentários, reagir a memes, desafios. Vai ser incrível, tenho certeza que vocês vão amar!”, disse a apresentadora.

O “The Voice Kids” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Talita Rebouças nos bastidores.

A transmissão original do “The Voice Kids” será exibida aos domingos após a “Temperatura Máxima”. O reality show musical chega também às telas do Gloob, o canal infantil da Globo. A temporada inédita da atração musical vai ao ar no canal infantil nas sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Gueto”: IZA fica loira para nova era e anuncia live na divulgação

Tierry canta trecho de “Xvideos”, música que estará em seu DVD