Parece que a sétima temporada do “The Masked Singer EUA” não começou bem. Está circulando na imprensa gringa que a revelação do primeiro fantasiado do reality show musical incomodou, tanto é que os jurados abandonaram seus postos durante as gravações. O episódio só vai ao ar em março, mas detalhes já estão repercutindo.
Leia mais:
- Saiba o que fez Dudu Nobre perder 6kg no “Masked Singer”
- Masked Singer: Bebê é o segundo eliminado; descubra quem é!
- Estreia do “The Voice+” tem hino de Amy Winehouse
- Seria o Gandalf? Visual de Fafá de Belém no “The Voice+” vira meme
A notícia é do site Deadline e informa que o comediante Ken Jeong, do filme “Se Beber Não Case”, e o cantor Robin Thicke, conhecido pelo hit “Blurred Lines”, boicotaram o programa após Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York e membro do governo Trump, aparecer no palco da atração.
Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger, as outras duas juradas, ficaram e conversaram com o eliminado. A publicação não informou a fantasia que ele estava usando, nem a música que cantou.
Vale dizer que na terceira temporada, outra figura controversa da política norte-americana participou do “The Masked Singer”. “Este pode ser o mais chocado que já estive neste programa”, disse o apresentador Nick Cannon à época ao ver a ex-senadora e ex-governadora do Alaska, Sarah Palin, tirar a fantasia de urso.
Atual vice-campeão, Nicolas Prattes volta ao palco do “Masked Singer Brasil”
Neste domingo (6) o primeiro grupo de mascarados volta ao palco do “The Masked Singer Brasil” para disputar uma nova fase. Taís Araújo, Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi decidirão quem segue ou não na competição, com a ajuda de uma pessoa especial! Nicolas Prattes, o querido e Monstro e atual vice-campeão, retorna como jurado!
Abrindo o programa ao lado da apresentadora Ivete Sangalo, Nicolas disse que foi um grande desafio conhecer o outro lado do “The Masked Singer Brasil”:
“Era muito mais fácil e divertido ninguém saber quem eu era. Para ser jurado, você precisa estudar, pesquisar as dicas e ficar muito concentrado. Mas nesse programa eu me sinto em casa e já falei que sempre que me chamarem eu vou. Foi uma sensação gostosa me divertir um pouco com quem conviveu comigo durante o tempo do Monstro. E me apresentar com a Ivete e poder olhar nos olhos dela, foi incrível”, declarou o ator.