A cantora Jup do Bairro usou suas redes sociais nesta quarta-feira (12), para desabafar com os seguidores sobre seu show no festival Popload, que acabou sendo encerrado antes do combinado. A artista afirmou que foi alvo de “boicote”.
LEIA MAIS:
- Pitty anuncia o EP “Casulo” e parcerias com Jup do Bairro, Drik Barbosa, Pupillo e mais
- Não Era Só Uma Fase: Di Ferrero e Jup do Bairro estarão na live desta quarta
- Fresno convida Jup do Bairro para mais uma do “INVentário”
“Se liga, acabei de sair do palco com toda a minha banda aqui e aconteceu uma das piores cenas, que nunca aconteceu em minha vida. Entendeu? Tudo atrasou aqui e aí ao invés de descontar de quem atrasou, foi descontado de quem? Exatamente de mim!”, iniciou ela.
Ainda presente nos bastidores do festival, a cantora disse que o som de sua banda foi desligado durante o show, mesmo ela não tendo chegado atrasada para se apresentar. “A gente não conseguiu finalizar o show, cortaram a nossa música e a organização, que é a Time For Fun, está sendo rude com a gente desde a contratação, parece que a gente estava pressentindo”, disse.
No Twitter, a artista continuou seu desabafo e afirmou que tudo foi parte de um plano de boicote. “Meu show foi boicotado. Eu não atrasei, minha banda não atrasou, eu não estendi o limite. Foi boicote com a única atração preta e travesti do palco“, declarou ela, que seguiu fazendo seu protesto: “Popload e T4F não estão prontas para receber pessoas como eu”.
Em poucos minutos o caso envolvendo Jup e o Popload se espalhou pela rede social, fazendo vários admiradores da artista dispararem críticas. “C*ralho maior falta de respeito cortarem totalmente a Jup do Bairro no meio da última música dela!!! Pelo amor de Deus gente, o que custa atrasar 3min? Absurdo!!!”, escreveu um internauta.
Força Jup! Eu queria ir no @Popload apenas por conta do seu show, ainda bem que não fui prestigiar esse festival de preconceitos.
— Coroa na fixa ® (@Thiiagobfr) October 12, 2022
LEIA MAIS:
- ENTREVISTA: Jup do Bairro fala de novo EP e show no Primavera Sound
- Jornal inglês The Guardian enaltece Linn da Quebrada e Jup do Bairro
- “TransMissão”, novo programa apresentado por Linn da Quebrada e Jup do Bairro, estreia na TV fechada