Fãs do cantor Junior organizaram uma “listening party” do álbum “Solo Vol. 1”, lançado em outubro, e foram surpreendidos pela presença do ídolo. Junior ficou cerca de quatro horas conversando com mais de 1,3 mil admiradores no aplicativo Stationhead, e revelou que haverá uma música especial para os fãs raiz no “Solo Vol. 2”, previsto para depois do Carnaval.
Segundo Junior, ele anda ouvindo mais o volume 2 do que o 1 atualmente. O próximo álbum terá algumas músicas mais “safadinhas”, e duas baladas importantes para ele. “Uma das baladas eu acho que vai ser muito especial para vocês, para quem é bem fã. Fã raiz”, adiantou.
Leia mais:
- Junior alça seu primeiro voo solo na música e garante que o pop “é a sua casa”
- Ator Wagner Santisteban revela ataque de chimpanzé na série “Sandy & Junior”
- Cover de Sandy e Júnior viraliza e web não perdoa com memes
Ele também falou sobre a expectativa para os shows, que fará em 2024. Serão seus primeiros desde a “Turnê Nossa História” de 2019. “Eu acho que ‘O Dom’ ao vivo pode ficar muito gostoso de fazer. E a ‘Foda-se’ acho que vai ser divertidíssima. Tenho essa sensação. Mas tem algumas do Volume 2 que vocês me aguardem! (risos)”, comentou o artista. Incentivado pelos fãs a abrir os shows com a música “Sou”, ele contou uma curiosidade:
“Eu sempre pensei que a ‘Sou’ ia ser o início do disco. Para mim, esse era o começo do álbum, mas aí veio a ‘De Volta Pra Casa’, com aquele começo e mudei a linha de pensamento. Mas eu entendo vocês sentirem isso. Ela tem muita cara de começo de show. Vai que, né? Vai que! Não sei ainda. Ainda não estou pensando, não tenho diretor do show e tudo o mais, mas em breve vou começar a pensar em montar o show”.
Curiosidades sobre o álbum do Junior
No bate-papo com fãs, várias curiosidades foram reveladas. Junior especificou elementos usados na gravação do álbum. Uma música, por exemplo, tem um sonar tocando no fundo. Em outra, ele usou o som de um brinquedo do filho Otto. “Tudo foi muito pensado. Deu muito trabalho. Foi um trabalho muito longo de produção”, diz Junior.
Além disso, ele contou que se inspirou em Lionel Richie para as guitarras da música “Tentando Acertar”. “Coisas que eu ouvia com a minha mãe, quando era adolescente”, explicou.
Junior também tirou a dúvida dos seguidores sobre a letra de “Gatilho”. Em algumas fontes, aparecia “acha que tá me dando sorte / pensa em filhos” e, em outras, “penso em filhos”. O correto é “pensa”.