in ,

Junior Lima fala sobre show com Sandy em Nova York: “mais desafiador da turnê”

Passada a euforia do show de Sandy e Junior no Barclays Center em Nova York, o cantor e músico Junior Lima apareceu no Instagram para compartilhar sua experiência com os seguidores. “Com certeza foi o show mais desafiador da turnê… praticamente toda nossa equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Por muito tempo, ficamos ansiosos sobre como iríamos executar o show sem pessoas que são essenciais para tudo rolar 100%”, escreveu o artista.

A dupla teve que contratar profissionais locais para levantar o show em Nova York – pagando em dólar, o que inflou o orçamento. Com a maior parte da equipe da turnê “Nossa História” com entrada barrada nos Estados Unidos, figurinos e equipamentos também sofreram dificuldades para viajar. Fãs notaram que Sandy fez uma troca de roupa a menos na apresentação.

No palco, Sandy e Junior fizeram questão de abrir o problema para o público – 100% transparentes. Depois das primeiras músicas, eles pontuaram que eram os primeiros brasileiros a fazer show no Barclays Center e que não foi fácil chegar até ali. “Vou dizer… Esse show aqui foi um desafio enorme pra nós. Nossa equipe técnica quase inteira não pôde vir, então esse show, até ontem, a gente não sabia se ia ter o conteúdo todo pra mostrar pra vocês. Mas a gente tem uma galera que trabalha com a gente que se esforçou demais, que veste a camisa, e a gente contou com a ajuda de profissionais que teve que contratar daqui. A gente nem sabe como vai rolar esse show. Mas a gente sabe que vai se divertir muito com vocês”, disse Sandy, seguida pelo irmão: “nossa parte a gente garante que vai ser o melhor possível”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maluma e Jennifer Lopez dão início a filmagem de comédia romântica

Veja teaser de “South of the Border”, clipe de Ed Sheeran com Camila Cabello e Cardi B