in ,

Jimin, do BTS, revela desafios na coreografia de “Set Me Free Pt.2”: “Não é fácil!”

O astro compartilhou os bastidores dos ensaios da dança de seu novo single

Foto: Divulgação

Jimin estreou sua carreira solo com estilo! O membro do BTS, lançou o single “Set Me Free Pt.2”, faixa que chegou acompanhada de um MV eletrizante, poderoso e gloriosamente coreografado. No entanto, entregar o visual não foi uma tarefa fácil. O astro sul-coreano contou sobre as dificuldades e revelou os desafios da dança do trabalho.

Foto: BigHitMusic

LEIA MAIS:

“Set Me Free Pt.2” marcou o início da divulgação de “FACE”, primeiro álbum solo de Jimin, que também trouxe o single “Like Crazy”. Como foi divulgado pelo próprio artista, é uma canção que versa sobre “sua resolução de se libertar de várias emoções escondidas dentro de si”.

No final desta quarta-feira (5), o astro publicou um vídeo dos bastidores dos ensaios para “Set Me Free Pt.2”. Na ocasião, Jimin detalha o processo criativo da coreografia, fala sobre as dificuldades e executa a dança lentamente com os bailarinos, a fim de acertar todos os passos brilhantemente.

“Acho que poderíamos vir um pouco mais devagar do que o ritmo. Tenho que continuar devagar, mas nessa velocidade pode haver uma pausa no meio. Isso não é fácil! Não é tão fácil quanto parece, né? Vamos fazer isso!”, conta o artista durante um diálogo com o coreografo.

Com Jimin no topo, BTS iguala recorde dos Beatles na Billboard Hot 100

Estreando sua carreira solo, Jimin conquistou nada menos que o topo da Billboard Hot 100. A faixa “Like Crazy” está em #1 na maior parada de músicas dos Estados Unidos. Além dele ter se tornado o primeiro artista solo sul-coreano a liderar a lista, ele também garantiu um novo grande feito para o BTS.

De acordo com a Billboard, após a incrível ascensão de Jimin e com o BTS tendo registrado nada menos que seis canções em #1 na Hot 100, o grupo se junta ao The Beatles e The Supremes como os únicos grupos com pelo menos seis líderes e pelo menos um membro no topo da lista solo.