Foto: Reprodução Internet
in ,

Jungkook, do BTS, quebra recorde histórico da Billboard!

Artista é o único idol de K-pop a fazer sucesso dobrado na World Digital Song Sales da Billboard

Jungkook não nega o apelido de “Golden Maknae”! Segundo o site Allkpop, agora o integrante do BTS é o único idol de K-pop a ter duas músicas na parada World Digital Song Sales da Billboard. O ranking lista semanalmente as 25 músicas do gênero “world music” mais vendidas nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução Internet

My Time” completou 52 semanas – se unindo a “Euphoria“, que está há 55 semanas na parada. As duas músicas solo fazem parte de dois álbuns do BTS, “Love Yourself: Answer” e “Map of the Soul: 7” respectivamente.

Compre BTS na Regards

Isso marca um novo recorde na carreira do artista de 23 anos, que agora é o único idol sul-coreano passar um ano no ranking da World Digital Song Sales da Billboard. Parabéns, Jungkook!

LEIA MAIS: BTS: Jungkook faz marca de chá subir 500% em vendas

Jungkook quebra recorde no Twitter

Jungkook conquistou o título de primeira e única pessoa no mundo a alcançar mais de 3 milhões de curtidas em um post no Twitter!

A postagem que lhe rendeu o mais novo recorde foi publicada no dia 24 de janeiro, e se trata de uma selfie do artista com os cabelos loiros! O visual, vale dizer, foi uma baita surpresa para fãs! Principalmente porque fazia muito tempo desde que Jungkook havia clareado as madeixas!

Com isso, ele ocupa a primeira posição do ranking de 30 tweets mais curtidos de todos os tempos! Nele, personalidades como Barack Obama e Joe Biden também se destacam.

De quebra, vale dizer que atualmente Jungkook também é o único cantor no mundo com três tweets na listas dos post mais retweetados!

Confira os tweets de destaque do artista clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Zayn ataca: “fo**-se Grammy e todos os associados”

Governo de São Paulo abre seleção de especialistas para compor as Comissões de Seleção de Projetos do ProAC