in ,

Jungkook do BTS lança música solo, “Still With You”

O cantor Jungkook, do grupo BTS, surpreendeu os fãs nesta quinta (4/6) com o lançamento de uma música solo, intitulada “Still With You”. Ela é uma balada cantada em coreano e foi mostrada ao público no “Festa 2020”. Está disponível no Soundcloud.

Ouça a música solode Jungkook:

Fãs agora especulam se podem esperar mais do que essa música. É comum que membros de grupos de K-Pop também lancem trabalhos solo paralelamente. Já pensou um miniálbum do Jungkook? Ele nunca lançou nenhum.

Outro integrante do BTS, SUGA lançou recentemente uma mixtape com o alter ego Agust D, e fez história na Billboard 200. A mixtape fez dele o artista solo coreano que alcançou a posição mais alta na parada de álbuns dos Estados Unidos.

Jungkook Lança Música Solo, "Still With Me"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Jungkook já cantou sozinho no próprio BTS

A música “Euphoria”, lançada pelo BTS em 2018 como parte da compilação “Love Yourself: Answer”, é na verdade um solo de Jungkook. Ela chegou ao 2º lugar na parada de K-Pop da Coreia do Sul e quase entrou na parada de singles dos Estados Unidos, figurando em 5º lugar na Bubbling Under Hot 100.

A música conta, inclusive, com um clipe. Ele registrou 60 milhões de visualizações no Youtube. Confira:

Jungkook é um dos membros mais populares do BTS. No ano passado, o Google o apontou como o artista de K-Pop mais buscado do mundo. Segundo o Gallup Korea, o cantor também foi a terceira celebridade mais amada de 2019 na Coreia do Sul.

Escrito por Leonardo Torres

Cantora Fabiana Anastácio morre vítima de Coronavírus em São Paulo

Cantores farão lives como festa de São João! Veja a lista