JungKook, membro do BTS, foi a grande atração internacional da abertura da Copa do Mundo Qatar, que aconteceu no último domingo (20). Ele cantou a faixa “Dreamers“, composta especialmente para ocasião. No entanto, não é fácil se apresentar em um grande evento de projeção mundial, mesmo que ele já tenha se apresentado em grandes palcos antes. Depois do momento especial, ele fez uma transmissão ao vivo para os fãs e confessou que, sim, estava muito nervoso.
Leia Mais:
- “Dreamers”, música de Jungkook para Copa do Catar 2022, já é um hit?
- Copa do Mundo 2022: Jungkook, do BTS, canta “Dreamers” na abertura
- Jungkook, do BTS, disse que viu um fantasma enquanto lavava o cabelo
Jungkook disse:
“Antes de subir no palco fiz alguns monitoramentos e todos diziam que eu estava nervoso. Está correto. Na verdade, eu não estava nervoso. (risos) Sinceramente, seria mentira dizer que eu não estava nervoso”, afirmou.
O cantor relata que não teve muito tempo para se preparar, o que acabou prejudicando. “Eu estava bem, mas quando saí do palco, depois de me apresentar, senti que eu estava um pouco nervoso. Eu aprendi a coreografia sozinho assim que eu cheguei, aprendi assistindo à um vídeo e adicionei um pouco do meu estilo. Fiz uma boa performance assim“, conta.
A apresentação foi muto elogiada, mas parece que Jungkook é perfeccionista e não ficou totalmente satisfeito. “Sinceramente, não posso dizer que fiquei satisfeito, mas foi muita sorte que não teve grandes erros e eu pude, pelo menos, curtir um pouco. Acho que isso foi um alívio“, explicou.
Veja a live:
Leia Mais:
- “Indigo”: Álbum solo do RM, do BTS, ganha vídeo conceitual e data de lançamento
- “The Astronaut”: Jin do BTS ganha sua primeira entrada solo na Billboard Hot 100
- Pharrell Williams revela parceria inédita com BTS
De qualquer forma, vai ser um ótimo momento para o público lembrar!
Apresentação completa do Jungkook no Qatar pic.twitter.com/nfesOYmJwL
— VictoriaJikook (@Victori64802479) November 20, 2022