A vida amorosa de Juliette é um mistério, né? Desde que venceu do “BBB21”, a paraibana teve seu nome envolvido em alguns rumores de affair e até confirmou já ter beijado após o programa. Ela tem sido chamada de “namoradinha do Brasil”, mas acredita que está mais para “encalhadinha”.
Juliette comentou em conversa com Fernanda Gentil no “Se Joga” deste sábado (17) que não está sendo fácil arranjar um amor:
“Sou a encalhadinha do Brasil. Muito difícil paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é”.
Já são mais de dois meses desde que levou para casa 1,5 milhão de reais, mas Juliette reforça que ainda não se acostumou com a fama avassalaradora.
“Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada.”
Juliette é notada por Khloe Kardashian no Instagram
Juliette não esperava por essa! A campeã do “BBB 21” postou uma foto no Instagram nesta quinta (15/7) e recebeu um comentário da socialite americana Khloe Kardashian, uma das estrelas do “Keeping Up With the Kardashians”. Khloe comentou quatro emojis de carinha com olhinhos de coração.
O comentário de Khloe Kardashian recebeu 32 mil curtidas em duas horas. Os fãs comemoraram e replicaram muito o comentário.
Juliette é hoje detentora de um dos maiores engajamentos do Brasil no Instagram. Seu perfil tem 31,6 milhões de seguidores e seus posts sempre recebem pelo menos um milhão de curtidas, além de dezenas de milhares de comentários. Sua força no aplicativo tem chamado a atenção de terceiros.
Khloe Kardashian não viu o “BBB” para conhecer Juliette. Mas ela segue Anitta, que virou amiga da estrela do reality show. Juliette está hospedada na mansão da Anitta no Rio de Janeiro desde que saiu do programa.
Coleção de roupas da Juliette quebra recorde de vendas
Surfando na onda do sucesso adquirido no “BBB”, Juliette fechou uma parceria com a C&A assim que saiu do programa para lançar sua própria coleção de roupas. O lançamento foi um sucesso e quebrou todos os recordes históricos da empresa.
“Foi o melhor primeiro dia de lançamento de coleção da C&A, histórico. A gente fez muita coleção com marcas e outras celebridades, mas o primeiro dia de vendas da Juliette quebrou todos os recordes”, anunciou Mariana Moraes, head de marketing da C&A, em entrevista a Renato Pezzotti no Canal UOL.
Segundo Mariana, a empresa identificou a adesão do público da C&A à Juliette ainda durante o programa. O engajamento alcançado por ela já era impressionante. “É um fenômeno”, pontuou, “a cliente se via muito na Juliette. Não só no estilo dela de se vestir, mas também no estilo de ser, na personalidade”.