Menu
in , ,

Amigas e rivais? Web resgata vídeo com Juliette e Samantha Schmütz brincando

Registro antigo viralizou após treta entre as artistas

(Foto: Instagram/@samanthaschmutz)

A treta entre Juliette e Samantha Schmütz continua sendo um dos assuntos mais comentados da internet. E nesta terça-feira (17), para incrementar ainda mais a discussão, começou a viralizar um vídeo antigo em que as duas brincam juntas. O encontro rolou durante a gravação de uma campanha para uma marca de cosméticos e as duas estão se divertindo bastante. Pelo visto, as coisas mudaram, né?

Maíra Cardi defende Juliette e relembra comentários sobre Arthur

Juliette | Foto: Igor Melo/Divulgação

LEIA MAIS:

Juliette e Samantha Schmütz aparecem juntas em um clima bastante descontraído. Além disso, as duas estão maquiando a apresentadora Astrid Fontenelle. Fora a dupla, o DJ Pedro Sampaio e a cantora Pocah também aparecem no vídeo, mantendo o clima de “amizade“. Assista:


Advertising
Advertising

Nem é preciso dizer que o vídeo, além de ter viralizado nas redes sociais, gerou diversas piadas. “Do terceirão pra vida“, brincou o internauta. No entanto, há quem tenha ficado ainda mais irritado com o registro, afirmando que não é possível “acreditar em Stories“.

LEIA MAIS:

A treta entre Juliette e Samantha Schmütz começou após a atriz questionar se a ex-BBB era ou não artista. O comentário movimentou a internet e diversas celebridades, que acharam um verdadeiro absurdo alguém tentar ditar o que é ou não ser artista.



Após toda a confusão, a campeã do BBB21 se pronunciou sobre o assunto. “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa“, escreveu Juliette em seu Twitter.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile