Juliette Freire reclamou da falta de iniciativa dos homens após ela ter ficado milionária e famosa por causa do BBB21. A advogada falou sobre a vida amorosa em entrevista ao podcast Prazer, Renata, da jornalista Renata Ceribelli, que foi antecipado pela Glamour.
LEIA MAIS:
- Alok dá dicas sobre parceria com Juliette 3 participações internacionais
- Juliette presenteia irmão com carro que ganhou no BBB
- Juliette revela ter descoberto aneurisma em 2021: Sumiu do nada
A íntegra do bate-papo será divulgada na segunda-feira (10) no Globoplay. “Não chegam. Agora estou fraquíssima”, assumiu.
“Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando, ou sou tímida, ou os homem que não chegam”, desabafou.
Juliette também refletiu sobre o peso da fama, após deixar a casa do Big Brother Brasil. “Eu tenho os meus limites e vou até onde aquilo não me fere”, explicou.
“Quando saí da casa, tive total consciência de que eu não era perfeita. Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, concluiu.
Juliette descobriu aneurisma
Em dezembro de 2021, a ex-sister pegou os fãs de surpresa ao compartilhar em seu Instagram uma verdadeira retrospectiva de seu 2021. Além de ressaltar todas as vitórias que conquistou nos últimos meses, a estrela mencionou ter descoberto um aneurisma neste ano, que acabou desaparecendo sozinho.
“Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver ‘mainha’ ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada. Final de 2021:fé, gratidão, lição e mais uma chance, a de ser feliz“, disse ela.