Foto: @juliette @zehdeabreu Instagram
in ,

Juliette rebate José de Abreu após comentário sobre a PEC 05/21

O ator José de Abreu fez um comentário debochado após Juliette se posicionar a respeito da PEC 05/21, que altera a composição do conselho nacional do Ministério Público. A cantora, formada em direito, publicou uma mensagem em seu twitter no qual afirma ser contra a alteração na emenda constitucional.

Leia mais: 

A PEC 05/21 fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos Procuradores(as) e Promotores(as) de Justiça. Nós precisamos do Ministério Público forte, independente e sem interferência política para defender a sociedade. Fui estagiária do Ministério Público por dois anos e tenho muito respeito pela Instituição”, escreveu Juliette na rede social.

Após a publicação de Juliette, Zé de Abreu debochou do posicionamento da campeã do BBB 21. Ele republicou um post no qual Juliette aparece de biquíni e escreveu: “Tá preocupadíssima com a PEC”, com um emoji de beijo. A intérprete de “Diferença Mara” logo respondeu: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê“.

Foto: @juliette Instagram

Depois da resposta atravessada de Juliette, o ator apagou o seu comentário e escreveu: “Querida, pode brincar, não pode? Tenho acompanhado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom descanso. Sou seu fã”, corrigiu.

 

Escrito por Douglas Françoza

Caetano Veloso lança “Meu Coco”, seu primeiro álbum de inéditas em 9 anos

Jão anuncia as primeiras datas da “Turnê Pirata” para 2022; veja!