Juliette teve que viajar para São Paulo, cumprindo compromissos profissionais. Para chegar lá mais rápido, ela pegou um avião nesta segunda-feira (17). No entanto, não foi um voo tranquilo. Ela passou por sufoco e pensou até que iria morrer.
A vencedora do BBB 21 explicou que o avião teve que arremeter por duas vezes, deixando ela e toda a tripulação muito nervosa.
Arremeter ou borregar é o procedimento no qual o piloto de uma aeronave retoma o voo da mesma depois de falhas no procedimento do pouso ou quando o piloto não tiver referência visual da pista, como explica página do Wikipedia.
“Bom dia meu povo, vocês não sabem da maior. Simplesmente estou viajando agora, vim a São Paulo resolver algumas coisas, fazer umas coisas que eu vou contar depois… Simplesmente quase que eu ia embora, o avião teve que arremeter por duas vezes, eu já estava rezando uns dois terços; Já estava segurando a mão de Deus e vai: ‘pela sua dolorosa paixão tem misericórdia de mim e do mundo inteiro‘”, contou ela.
“Eu já estava assim: ‘Meu Deus, Jesus, pelo menos eu não tenho filho, e minha equipe que tem filho? Estava pensando nos filhos da minha equipe, de Ricardo, de Déborah. Aí Déborah disse: ‘tenha peso na consciência, não, amiga, pelo menos meu marido ficou’. Aí eu: ‘graças a Deus, Jesus’. Aí pensei: ‘Meu Deus, vou morrer sem gastar um pix? Nem um dinheiro que estava na minha conta ainda. Ai Jesus! Mas graças a Deus, deu tudo certo e estou aqui pleníssima, voltei“, completou.
Ela contou com bom humor, mas na hora foi sufoco! Confira:
No Twitter, ela resumiu a história e recebeu o apoio do amigo, Gil do Vigor. “O que é arremeteu?? Turbulência? Eu fico todo nervoso também mas Deus vai nos proteger sempre. Não temais, crê somente“, soltou ele.
O que é arremeteu?? Turbulência? Eu fico todo nervoso também mas Deus vai nos proteger sempre. Não temais, crê somente!
— GIL DA VIGOR 🎓 (@gilnogueiraofc) May 17, 2021
Que bom que deu tudo certo, no final das contas!