Assim que saiu do BBB21, Juliette recebeu uma proposta tentadora de ser a ‘Morena’ do clipe de Luan Santana. A paraibana, que havia aceitado o convite, logo depois voltou atrás e recusou. Durante sua participação no “Quem Pode, Pod“, na última quarta-feira (24), ela revelou o verdadeiro motivo de ter negado o pedido do cantor.
LEIA MAIS:
- Juliette conta que tem “muita coisa em comum” com Anitta
- “Só queria um espetinho”, diz Juliette sobre sentir falta da vida anônima
- Juliette conta que reassistiu o BBB21 por sugestão de psicóloga
O convite, que já havia sido especulado durante o confinamento do BBB21, foi feito oficialmente ao vivo no programa “A Eliminação”, do Multishow, onde o artista entrou em chamada de vídeo para falar a campeã do reality show.
Na ocasião Juliette aceitou gravar o clipe e Luan ficou de porta voz da Sony Music para dizer que a gravadora está de portas abertas para ela. No entanto, logo depois uma negativa veio à tona, revelando que a paraibana tinha negado a proposta.
Com toda a repercussão, a equipe da ex-BBB emitiu uma nota explicando que só não foi possível devido a ‘compromissos pré-firmados’.
“Esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento. Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho”.
LEIA MAIS:
- Juliette confirma que estará na trilha sonora de “Mar do Sertão”
- “Altas Horas” celebra a região Nordeste com presença de Juliette
- Dupla de milhões! Juliette e Elba Ramalho cantam em aniversário
Juliette revela verdadeiro motivo
No entanto, parece que houve uma outra razão para que a cantora recusasse o convite de Luan. Em um bate-papo com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela explicou: “Quando eu saí, o povo ficava: ‘Meu Deus, você e Luan Santana!’. Aí botaram o negócio da ‘Morena’. Eu queria ser conhecida por Juliette, não por ser a morena de Luan Santana.”
“Eu sou morena minha, no máximo de Gilberto Gil. Eu meio que tive essa sacada. A sociedade tenta muito resumir a gente a homem. O homem, às vezes, nem tem culpa, mas é uma tendência que você precisa ter um macho para ser bem-sucedida”, disse.