Fotos: @brunacastanheira// Marie Claire Brasil
in ,

Juliette estampa a capa da Marie Claire Brasil; veja as fotos

As primeiras fotos de Juliette para a revista começaram a sair

Juliette saiu do Big Brother Brasil no dia 4 de maio e seguiu, direto, seguindo a sua extensa agenda de compromissos pós-reality. Entre entrevistas para a emissora carioca e compromissos nas redes sociais, a maquiadora da Paraíba fotografou a sua primeira capa de revista para a Marie Claire Brasil.

A entrevista completa com a nova milionária e dona de uma conta com mais de 30 milhões de seguidores só será liberada para assinantes na próxima semana, mas a publicação começou a liberar as fotos tiradas em um hotel em São Paulo, três dias após a final do BBB. As imagens foram feitas pela fotografa Bruna Castanheira, enquanto a entrevista ficou por conta de Kellen Rodrigues.

“Sou muito grata em saber que o meu jeito conquistou as pessoas. Alguém gostar de você só por ser você é quase como uma mãe que gosta de um filho só porque ele nasceu”, disse Juliette sobre o carinho do público.

Confira: 

(Foto: reprodução/ @marieclairebr Instagram)
(Foto: reprodução/ @marieclairebr Instagram)
Fotos: @brunacastanheira//Marie Claire Brasil
Fotos: @brunacastanheira//Marie Claire Brasil
Fotos: @brunacastanheira//Marie Claire Brasil
Fotos: @brunacastanheira// Marie Claire Brasil

Mais seguida da história do ‘BBB’

A maquiadora superou Sabrina Sato, que detinha o título até então. Juliette está com 29.900 seguidores e Sabrina com 29.789.345. Apresentadora da Record, já esperava que a paraibana a superasse em número de seguidores. “Claro, gente. Questão de dias, de semanas. Gente, está todo mudo apaixonado por ela e eu também”, disse no início do mês.

Juliette supera Sabrina Sato e se torna ex-BBB mais seguida no Instagram
Juliette Freire no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

“Apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é por amor… Será que a gente pode passar o bastão assim, pessoalmente?”, completou, descartando toda e qualquer rivalidade entre as duas quando se trata de número de seguidores nas redes sociais.

Escrito por Douglas Françoza

Miley Cyrus revela qual álbum mais gostou de gravar

De Férias: Rico fala mal de participantes em cenas censuradas