Menu
in ,

Juliette envolve fãs em ação da nova música “Solar”

O novo lançamento musical de Juliette será lançado nesta quinta-feira, dia 2 de junho, e mostra um lado mais intimista da cantora.

Foto: Igor Melo @igoormelo

A nova música de Juliette, intitulada “Solar”, está quase entre nós e para aumentar a expectativa pelo próximo lançamento musical da artista, ela envolverá os seus fãs e seguidores em uma nova ação para promover a faixa.

Foto: Igor Melo @igoormelo

Leia mais:

Cada vez mais dedicada à seu trabalho musical, Juliette lança “Solar” nesta quinta-feira, dia 2 de junho, e preparou um “caça-letra” da nova música, para envolver seus fãs em mais esse lançamento.

A ação é simples: Alguns cards estarão presentes nos vídeos da cantora em seu canal oficial no YouTube. São cards surpresas. Serão um total de 7 cards ao longo do dia de hoje (01/06). Quando encontrados, os fãs terão acesso a uma parte da letra de “Solar”.

Então, fiquem atentos!

A letra completa da nova música de Juliette estará disponível ainda hoje, com exclusividade, aqui no POPline.

Mais sobre a nova música de Juliette

Foto: Divulgação

“Solar” é o segundo lançamento de Juliette desde que a cantora revelou seu primeiro EP, homônimo, pouco tempo depois de ser consagrada vencedora do BBB21, e sucede a faixa “Cansar de Dançar”, lançada em maio.

A nova música é uma co-composição da artista em parceria com Juzé e é baseada em um texto de autoria da própria paraibana, que retrata a dificuldade de perder alguém que se ama e as nuances do luto e da aceitação.

Do mesmo modo que a música vai trazer um sentimento bom, também vai permitir reflexão. Afinal, uma música nunca serve para uma única coisa, indo de conformidade com o que cada pessoa sente, como se fosse dela própria.

“Solar” promete mostrar ao público um lado mais íntimo e vulnerável de Juliette e será lançada junto com o vídeo visualizer no canal oficial da cantora no YouTube.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile