Foto: Carol Caminha
in ,

Dengo Meu: Claudia Leitte surpreende lançando música com Juliette e Lucy Alves

Música entra no clima do São João!

O sábado já começou bem para os fãs Claudia Leitte, Juliette e Lucy Alves. É que foi lançada, de surpresa, a música “Dengo Meu“, que junta as três artistas ao vivo.

Essa junção de estrelas foi realizado na gravação do DVD “Prainha da Claudinha”, que aconteceu na última quarta-feira (25 de maio), no interior de São Paulo. Quem estava lá, já ouviu pessoalmente. Agora, todos podem ouvir a gravação profissional que está linda!

Veja a capa oficial de “Dengo Meu”

Dengo Meu: Claudia Leitte surpreende lançando música com Juliette e Lucy Alves
Foto: Carol Caminha/ Divulgação

Leia Mais:

A música já entra no clima das festas de São João, que está chegando em junho e julho. Estas festas, por sinal, traz muitas lembranças à Claudia.

“Eu quis homenagear as comemorações de São João, onde cresci e aprendi muito sobre música. Junto de Juliette e Lucy, duas mulheres porretas do Nordeste, com vozes lindíssimas, tenho certeza que todo mundo vai se apaixonar por Dengo Meu”, afirma.

Lucy Alves também falou:

“Fiquei muito feliz e honrada em receber o convite da Claudinha para gravar ‘Dengo Meu’ com ela e Juliette, duas mulheres arretadas e batalhadoras que eu admiro tanto! Fazer parte dessa celebração de 20 anos de carreira da Claudia é uma alegria e eu tenho certeza que o público vai adorar ‘Dengo Meu’ tanto quanto eu. É uma faixa muito especial e foi escrita com muito carinho”, conta

Juliette é outra que comemora a parceria:

“Me sinto privilegiada em participar desse projeto, onde três mulheres fortes e nordestinas trazem encanto através dessa música que é linda. Eu estou muito feliz, espero que todo mundo goste, porque ‘Dengo Meu’ é a coisa mais linda do mundo. Eu sou pura gratidão a Claudinha por esse convite”, comenta.

Agora escute o hino desse trio nordestino!

Vale lembrar que o clipe oficial será divulgado posteriormente.

Dengo Meu: Letra

Me passou pela cabeça
Te ligar, dengo meu
Mas se já me esqueceu
Nem compensa

Será que ainda guarda na sua boca
Aquele nosso beijo
Amor, eu tenho medo
Amor, eu tenho medo

Será que já saiu
O nosso cheiro do seu travesseiro
Amor, eu tenho medo
E como eu tenho medo

Se ainda tem
Um pingo de saudade no seu peito
Se ainda tem
Amor a gente pode dar um jeito
Que tal voltar ligeiro pra mim
Que tal volta ligeiro pra mim

Dengo meu se ainda não me esqueceu
Diz que volta pra mim
Se ainda tem
Um pingo de saudade no seu peito
Se ainda tem

Amor a gente pode dar um jeito
Que tal voltar ligeiro pra mim
Que tal volta ligeiro pra mim

Dengo meu se ainda não me esqueceu diz que volta pra mim
Me passou pela cabeça
Te ligar, dengo meu
Mas se já me esqueceu
Nem compensa

Micareta São Paulo

Claudia Leitte é uma das atrações confirmadas da Micareta São Paulo! O evento, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, na Arena Anhembi, levará à capital paulista um verdadeiro carnaval no melhor estilo baiano. Pela primeira vez na cidade, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia.

A Micareta contará com uma estrutura grandiosa configurada em 3 setores: corredor da folia, onde desfilam os blocos; Lounge POPline, com vista para todos os shows dos trios elétricos; e Arena Eletrônica. O evento acontecerá no mesmo final de semana da Parada LGBTQIA+ de São Paulo e tem previsão de 20 mil foliões por dia.

Além de Claudia Leitte, também se apresentam no evento: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa e É o Tchan.

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Escrito por Caian Nunes

11 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais

12 vezes que subcelebridades brasileiras foram longe demais

Alexa conheça as melhores práticas para identificação de músicas por voz

Alexa: conheça as melhores práticas para identificação de músicas por voz