Juliette descarta imagem de perfeita: "medo desse endeusamento"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Juliette descarta imagem de perfeita: “medo desse endeusamento”

Campeã do “BBB” espera que público aceite seus defeitos e suas falhas.

Juliette saiu do “BBB 21” assustada com o “endeusamento” que fizeram dela. Colhendo os louros de sua passagem pelo “BBB 21”, ela concedeu uma entrevista para o programa “Saia Justa”, do canal GNT, e falou sobre esse assunto. A campeã do reality show quer driblar a imagem de “perfeição”. Afinal, ela vem também com cobranças.

“Eu tenho muito medo desse endeusamento. ‘Ai, você é perfeita, você não erra’. Eu recuso qualquer ideia desse tipo veemente. Quando eu escuto, eu já falo ‘eu erro, eu erro sim, eu quero mostrar meus erros’. Eu sou muito feliz e grata aos carinhos dos fãs, e tô tranquila que eles gostaram de mim, Eles vão entender, não vão me aprisionar”, declarou.

Juliette descarta imagem de perfeita: "medo desse endeusamento"
(Foto: Reprodução / Instagram @gnt)

Ela prefere crer que o público – 30 milhões de seguidores só no Instagram – a conheceu de verdade. Ela reconhece que teve altos e baixos no “BBB” e, ao contrário do que dizem, errou sim. Se o Brasil viu seus momentos falhos no reality show e a aceitou, ela espera que isso se repita fora do programa.

“Fico feliz em saber que gostaram de mim do jeito que sou e me aceitaram com toda a minha vulnerabilidade”, disse.

Juliette descarta imagem de perfeita: "medo desse endeusamento"
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)

Sem deslumbramento

Desde que saiu do “BBB”, sua vida mudou completamente. Por enquanto, trocou a Paraíba pelo Rio de Janeiro. Está hospedada na mansão de Anitta e em contato com nomes como Luan Santana. Uma vida de rica e famosa. Mas ela não quer se deslumbrar. Quando as apresentadoras brincaram que ela precisaria de um jatinho, ela descartou a ideia imediatamente. Do bolso dela, não sairá.

“Eu sempre tive uma vida muito tranquila, busquei melhorar, me enxergar como era, eu não idealizava nada, sempre tive os pés no chão. Não era a adolescente que sonhava com o príncipe encantado”, contou Juliette.

Escrito por Leonardo Torres

Morre o ícone mangueirense Nelson Sargento, vítima da Covid-19

Jennifer Aniston e David Schwimmer se apaixonaram em “Friends”