Connect with us

O que está procurando?

#Nacional

Vento a favor! Juliette emplaca “Ciclone” no Top 10 do Spotify BR

Faixa-título do disco de estreia da paraibana escalou 12 posições na parada na última atualização
Faixa é a única de pop no Top 10 da parada. Foto: Divulgação

Em agosto, Juliette entregou aos fãs seu disco de estreia, o aguardado “Ciclone” (2023). Agora, quatro meses depois, ela desfruta do sucesso de mais uma faixa do compilado. Depois de chegar ao topo do Spotify Brasil com “Tengo”, é a vez de “Ciclone” brilhar nos charts. Nesta terça-feira (19), a faixa-título do álbum escalou ao Top 10 da parada. Veja os números!

LEIA MAIS:

Os cactos, fãs de Juliette, celebram mais um sucesso no Top 10 da parada. Foto: Igor Melo

Nas últimas 24 horas, a música angariou 713,241 plays na plataforma, se deslocando da posição #22 para a 10ª. “Ciclone” é, atualmente, a canção mais popular de Juliette no Spotify, se aproximando dos 25 milhões de streams. Acima dessa, em termos de desempenho, apenas “Tengo”, que acumula 75,1 milhões de reproduções.

LEIA MAIS:

Primeiro #1 de Juliette na parada veio esse ano, com “Tengo”

Juliette em ensaio promocional para o single “Tengo”. Foto: Instagram/@juliette

A canção, lançada em 7 de julho, antes mesmo do álbum do qual faz parte, atingiu a posição mais privilegiada entre as mais tocadas do Spotify Brasil no final de agosto.

À época, enquanto promovia o disco “Ciclone” (2023), Juliette revelou que ofereceu a música como um feat à Gloria Groove, mas que a drag queen achou que devia ser um solo dela. “Essa música é para você o que ‘A Queda’ é para mim”, disse Gloria à Juliette.

Destaques

#Internacional

Entenda o significado do show apresentado por Beyoncé no intervalo do jogo da NFL! Cantora tratou do apagamento dos negros na música country.

#Internacional

BSS, derivado do SEVENTEEN, lançará música nova em janeiro. Veja o teaser do anúncio do trio de K-Pop!

#Nacional

Caetano Veloso & Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Anitta são algumas das atrações do Réveillon do Rio.