in ,

Juliano Cazarré é chamado de machista em live e se irrita: “Frescura”

Ator de “Pantanal” declarou ser um exemplo de ‘antimachismo’

(Foto: Instagram/@cazarre)

Juliano Cazarré se irritou com um dos seu seguidores, nesta quarta-feira (20), após ser chamado de machista durante uma live. O ator de “Pantanal”, que tem feito uma série de lives para discutir a figura de São José, muito importante para a igreja católica, declarou ser um exemplo de ‘antimachismo‘ enquanto discutia.

Juliano Cazarré e a filha mais nova, Maria Madelena, de 1 ano (Foto: Instagram/@cazarre)

LEIA MAIS:

O projeto de Juliano Cazarré para discutir São José começou no dia 12 de julho e manter a frequência tem sido complicado. No começo da live, Cazarré avisou que sua vida está uma correria. Além das gravações de “Pantanal“, o ator está passando por um momento delicado.

Maria Guilhermina, a quinta filha do artista com Letícia Cazarré, nasceu no dia 21 de junho, com Anomalia de Ebstein, problema respiratório raro, está fazendo tratamento e ainda não deixou o hospital. Então, mesmo com a ajuda de outro parentes, Cazarré ainda precisa dar atenção para os seus quatro filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e de Maria Madalena, de 1 ano.

Por que Juliano Cazarré ficou irritado a ser chamado durante a live?

De acordo com o Novo Testamento, São José foi o pai de Jesus Cristo. Ou seja, Julianao falava bastante sobre paternidade durante a live. Mas, parece que nem todo mundo entendeu ou concordou com o ator e foi aí que a discussão começou.

LEIA MAIS:

“Ai, machismo! Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção!’ Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro!”, declarou Cazarré.

O ator se defendeu afirmando que trata muito bem a sua esposa, Letícia. “Eu sou o cara que está em casa, meu irmão… com as crianças. Estou aqui com quatro, com quatro“, completou. “Eu sou o cara que está em casa, palhaço! Isso aqui é o ‘antimachismo‘, isso aqui é não ser machista. Não, isso aqui é ser homem“, declarou.

De acordo com Juliano Cazarré, são por conta dessas “frescuras” que já não há mais homens “corretos” na sociedade. “E toda sociedade que fica sem homem afunda. Porque toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino. E gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito“, concluiu. Veja a live:

Apesar da polêmica, Juliano Cazarré finalizou a live e manteve o vídeo em seu Instagram.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Megan Thee Stallion anuncia “Pressurelicious”, seu novo single

Campeã do BBB assina contrato e pode estar em "A Fazenda 14"

“A Fazenda 14” pode ter campeã do BBB no elenco, segundo colunista