Nesta quinta-feira (6), Juliana Priscila comoveu a internet com um desabafo sobre sua família. A influenciadora de Mossoró (RN) não se dá bem com sua mãe e irmãos e, segundo ela, isso tem um motivo: os irmãos fazem parte de uma facção criminosa. Um deles já teria batido na esposa grávida e a mãe da influenciadora teria vendido sua virgindade!
LEIA MAIS:
- Camilla de Lucas faz desabafo no Twitter sobre aceitação
- Carlinhos Maia entrega “sósia de Juliette” como novo affair de Rodolffo
- Atriz Ana Beatriz Nogueira desabafa sobre esclerose: “Foi um sofrimento”
Parece cena de novela, mas Juliana Priscila detalhou tudo em seus stories e até publicou um vídeo, onde defende a cunhada dos supostos ataques do irmão. A youtuber conta que a violência contra a esposa do irmão aconteceu ontem (05) e tudo isso gerou uma discussão, na qual o irmão teria ameaçado Saulo (noivo de Juliana) e Henrique (amigo do casal que possui) de morte.
Além disso, esse mesmo irmão ameaçou o marido de Henrique: “Ele tem uma barbearia. Meu irmão disse que se ele abrisse a barbearia, ele ia ‘meter chumbo’ no comércio”, conta a blogueira.
A influenciadora confessa que sente vergonha da família, por isso nunca havia falado do assunto. Ela ainda conta que seus irmãos fazem parte de uma facção criminosa. Em de seus stories, também relata que tinha acabado de pagar R$ 7 mil de fiança para que um de seus irmãos saísse da cadeia.
A influenciadora ainda relata que sua mãe não gosta dela, pois Juliana decidiu largar sua vida antiga, onde era obrigada pela mãe a sair com homens mais velhos em troca de dinheiro.
Atualmente, Juliana, seu marido e amigos estão com medo de sair de casa.
Como isso não bastasse, a youtuber conta que sua mãe vendeu sua virgindade para um homem mais velho quando ela tinha apenas 12 anos. Segundo Juliana, a mãe ainda tentou fazer o mesmo com sua irmã, a também youtuber Clara Leticia, recentemente. A influencer também explica que sua mãe possui uma doença (não detalha qual) e quem paga seu tratamento é ela.
Os irmãos e a mãe da influenciadora responderam as denúncias em suas redes sociais e negaram tudo. Disseram que nunca cometeram nenhum crime e que as acusações contra a mãe estão distorcidas.