*** ALERTA GATILHO! Caso precise de ajuda, ligue para 188 e converse com um especialista do Centro de Valorização da Vida.
O nome de Juliana Paes esteve envolvido em nova polêmica neste sábado (30). O motoboy Alberto João foi ao Twitter para contar que a atriz demitiu sua mãe, Adriana das Graças, que trabalhou como cozinheira e governanta em sua casa durante 11 anos. Em um vídeo publicado no Twitter, Ju surge mandando um beijo para Adriana em um programa de TV. Mas na sequência, a ex-funcionária relata ter tentado suícidio e ter precisado ficar internada duas vezes em uma clínica psquiátrica. Ainda assim, teria sido demitida.
LEIA MAIS:
- Juliana Paes diz que ficou deprimida após ‘problema’ com fãs de Juliette
- Juliana Paes de volta em “Pantanal”? Entenda o retorno de Maria Marruá
“A moça do vídeo é a minha mãe. Se dedicou por 11 anos na casa da @julianapaes,
deu o seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O INSS deu seis meses para ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela“, escreveu Alberto João na legenda de seu tweet.
“Você se dedica 11 anos a uma família. Você vê os filhos nascerem e quando você entra em depressão, tenta suícidio, se interna duas vezes em hospital psquiátrico, você tem que ir para o CAPS para conseguir remédio gratuito, porque ninguém te ajuda. Muito obrigado, Juliana, por me achar maravilhosa“, disse Adriana, em tom irônico.
Assista ao vídeo com a declaração de Juliana Paes e Adriana das Graças:
A moça do vídeo é a minha mãe, se dedicou por 11 anos na casa da @julianapaes deu seu máximo. Mas quando precisou se internar em hospital psiquiátrico, por causa de depressão, foi demitida. O inss deu 6 meses pra ela se cuidar, mas os mesmos não quiseram nem saber e demitiram ela pic.twitter.com/vjItlxDBnZ
— Allbertrs (@Allbertrs1) July 29, 2022
LEIA MAIS:
- Juliana Paes comenta que relação com o marido não é “mar de rosas”
- Juliana Paes comenta governo Bolsonaro: “Não posso defender”
A assessoria de imprensa de Juliana Paes soltou um comunicado oficial após tomar ciência da história. Leia na íntegra:
“A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato. Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso.”