banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @julianapaes
in ,

Juliana Paes comenta que relação com o marido não é “mar de rosas”

A atriz é casada há 18 anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista

Casada há 18 anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana Paes garante que a relação não é um “mar de rosas” e que o casal, assim como qualquer outro, passa por crises. Além disso, a atriz normaliza que um relacionamento tenha diferentes fases, inclusive no quesito sexual.

Foto: Instagram @julianapaes

LEIA MAIS:

Em entrevista ao podcast PodDelas, no YouTube, Julia Paes contou que conheceu Carlos Eduardo na academia. Eles namoraram durante cinco anos antes de subirem ao altar, em 2008.

A atriz foi sincera ao falar sobre a relação:

“Não tem chama que fique acesa. A chama apaga, aí você acende de novo. A chama vai, implode, e você risca o fósforo. Negócio de manter a chama acesa não existe, não acredito muito nisso. Relacionamento é isso: fase de chama labareda e fase de breu.”

Juliana destacou que eles são amigos, companheiros e amantes. “Tem momentos que a gente é mais amante do que amigos, outros que a gente é mais amigo que amante. É uma ilusão achar que os relacionamentos longos são um mar de rosas. Todo mundo sabe disso“, declarou.

Ela ainda normalizou os altos e baixos da vida a dois, dizendo: A gente briga para caramba, depois se entende. Tem fases que está cada um mais no seu canto do que o outro, e tudo bem. E fases que está mais ‘ti-ti-ti-ti’ (juntinhos)”.

Segundo a artista, uma das maiores dificuldades como casal é a criação dos filhos. Ela e o marido são pais de Pedro, de 11 anos, e Antonio, de 8.

“O grande desafio do casal é a criação de filho. O que a gente mais briga hoje em dia é como vai educar. ‘Você não briga’, ‘Você não vai colocar de castigo’. Criar filhos com as redes sociais é muito difícil, pois não tem manual”, destacou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Prefeitura de Cannes adquire Midem e confirma edição de evento musical em 2023

Prefeitura de Cannes adquire Midem e confirma edição de evento musical em 2023

Após meses brigadas, ex-BBB Maria e irmã fazem as pazes e se reencontram