in ,

Julia Roberts e George Clooney juntos no cinema: veja trailer

“Ticket To Paradise” traz Julia Roberts e George Clooney como casal divorciado.

Julia Roberts e George Clooney juntos no cinema: veja trailer
(Foto: YouTube / Universal Pictures)

Os atores Julia Roberts e George Clooney estão juntos no filme “Ticket To Paradise”. O trailer foi divulgado nesta quarta (29/6). Essa é a primeira vez que eles contracenam desde 2016, quando estiveram no elenco do filme “Jogo do Dinheiro”. Além disso, o filme marca o retorno de Julia Roberts às comédias românticas, gênero cinematográfico que a consagrou nos anos 1990.

Os artistas também já fizeram juntos “Onze Homens e um Segredo” (2001), “Confissões de uma Mente Perigosa” (2002) e “Doze Homens e Outro Segredo” (2004). Em “Ticket To Paradise”, eles interpretam um casal divorciado em viagem a Bali para tentar impedir que filha cometa o mesmo erro que eles cometeram há 25 anos – o casamento.

Leia mais:

O filme é uma comédia romântica do cineasta Ol Parker, o mesmo de “Imagine Eu & Você” (2005), “Agora e Para Sempre” (2012) e “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (2018). O elenco inclui ainda Kaitlyn Dever, Lucas Bravo, Billie Lourd, Senayt Mebrahtu, Maxime Bouttier, Talha Senturk, Sean Lynch, Murran Kain, Rachel Sinclair, Vanessa Everett, Rowan Chapman e Cintya Dharmayanti, entre outros.

A estreia está marcada para 21 de outubro nos Estados Unidos. A data não foi anunciada para o Brasil.

Julia Roberts e George Clooney juntos no cinema: veja trailer
(Foto: Universal Pictures)

Filmagens foram interrompidas por causa da pandemia

As filmagens de “Ticket To Paradise” tiveram que ser interrompidas na Austrália no início do ano. Durante as gravações, 12 membros da equipe e do elenco pegaram Covid-19 e foram obrigados a se ausentar, segundo o site Deadline. Uma fonte do Daily Mail falou que a pausa nas filmagens foi de três meses, porque já estavam na reta final.

Escrito por Leonardo Torres

Você tem ouvido bandas/artistas com os mesmos valores que os seus?

Ministério Público é a favor de suspender cachê de Ludmilla após fazer gesto para Lula