A atriz Julia Garner, a Ruth Lagnmore de “Ozark”, está triste com o fim da série. Os episódios finais foram divulgados nesta sexta (29/4), e ela contou ao site Entertainment Weekly que o fim das gravações “foi uma das semanas mais tristes”.
“Eu sinto que ‘Ozark’ mudou nossas vidas por razoes diferentes. Quando você tem uma experiência que muda a vida, você sempre estará conectada com essas pessoas. Eu poderia gravar ‘Ozark’ pelo resto da vida, egoisticamente”, diz Julia Garner.
Leia mais:
- Série “Ozark” ganha especial de despedida na Netflix
- “Ozark” tem final feliz? (sem spoiler)
- “Inventando Anna”: Julia Garner recebe elogio de Anna Sorokin / Delvey
- Gostou de “Inventando Anna”? Veja mais séries com Julia Garner
Ela não é a única triste com a despedida. Laura Linney também admitiu que é difícil perder a convivência com os amigos com quem gravou por tantos anos. “Ainda estou dando tchau para as pessoas. Ainda estou pegando o telefone e falando ‘como você está?’. Eu espero nunca dizer adeus totalmente. Eu espero sempre estar conectada a essas pessoas de uma maneira que eu nunca sinta que isso morra dentro de mim”, diz a atriz.
O sucesso de “Ozark”
(Foto: Divulgação)
As três primeiras temporadas tiveram dez episódios cada. Para a 4ª e última, foram preparados 14 episódios. “Ozark” conta a história de Marty, um consultor financeiro, que leva a família a um resort em Ozarks para mantê-la segura depois que as suas negociações com um cartel de drogas mexicano dão errado.
“Ozark” estreou em 2017 na Netflix e ganhou três prêmios Emmy – dois para a triz Julia Garner (Ruth Langmore) e um para o ator Jason Bateman (Martin “Marty” Byrde). Ao todo, a série foi indicada a 119 prêmios e venceu 19 durante sua trajetória. Todos concordam que é a hora certa de terminar, ainda no auge.